Tradução (Translate)

domingo, 18 de maio de 2014

TARDE MÁGICA DO BENFICA NO JAMOR


Época histórica arrancada a ferros, com raça, suor e lágrimas, só não foram quatro conquistas porque enfim... finalmente o Benfica está de volta com toda a sua grandeza, com todo o seu esplendor... a alegria de um povo!
A organização da final do Jamor falhou, não estava preparada para receber os adeptos e famílias de um clube maior que Portugal... o Benfica é simplesmente o maior clube do mundo.
Dentro de campo, Oblak é provavelmente o melhor guarda-redes da actualidade com 21 anos de idade, desde que assumiu a titularidade contam-se pelos dedos os golos que sofreu e ainda não perdeu com a camisola do Benfica... impressionante!
Enzo Perez a 50% é melhor que a maioria de muitos jogadores que se encontram nos melhores clubes da Europa, a raça e querer deste argentino são inacreditáveis, para mim é titular indiscutível da selecção argentina... veremos.
Parabéns a todos, pelo triplete e pelo esforço demonstrado dentro de campo, ver os jogadores do Benfica na escadaria do Jamor com pernas, braços e ombros partidos, sem força nas pernas para subir, foi algo que me encheu de orgulho e jamais esquecerei... à Benfica.

4 comentários:

  1. as outras taças sao bonitas mas a taça de portugal tem um " quelque chose " reelmente especial

    ResponderEliminar
  2. De acordo, mas estar a ouvir os FDP que comentam na SIC, é uma febre e uma ânsia para ver o JJ pelas costas. Tentam encontrar argumentos por tudo que é sítio para tentarem convencer-se de que é última oportunidade para JJ deixar o Benfica de outro modo o mundo vai acabar!! FDP!!!


    ResponderEliminar
  3. Mais uma excelente análise! ..

    Parabéns ao nosso glorioso! ! Que seja o início de uma nova e longa hegemonia no futebol português.

    ResponderEliminar