Tradução (Translate)

domingo, 4 de maio de 2014

UM DOMINGO LONGE DE SER PERFEITO!


A equipa de voleibol sagrou-se bi-campeã nacional ao vencer o Fonte do Bastardo por 3-1... esta equipa é muito superior à equipa açoriana, mas a ansiedade teima em fazer sofrer os melhores voleibolistas a jogar em Portugal, no entanto a vitória nunca esteve em causa e o bi-campeonato é mais que justo... parabéns para a secção de voleibol.

O futsal estragou o dia, perdeu com o Fundão na final da Taça de Portugal, num jogo em que tiveram praticamente de correr sempre atrás do resultado... a vitória da equipa do Fundão foi justa e que sirva de lição para o campeonato... bem sei que numa final tudo é possível, mas acabo por não conseguir compreender as atitudes de alguns jogadores desta equipa de futsal... longe vão os tempos da mítica equipa de futsal campeã da Europa, falta mística a esta equipa, que tem jogadores que estão longe de me convencer... veremos se têm craveira para conquistar o campeonato nacional.

Os juniores empataram no Seixal contra o Sporting e o Braga venceu o FC Porto, assim sendo, o Benfica está empatado na liderança do campeonato com o Braga e está obrigado a vencer em casa do FC Porto na última jornada... força rapazes, continuo a acreditar em vocês.

A equipa principal empatou com o V. Setúbal na Luz, perante mais de 50 mil espectadores, foi um bonito espectáculo, faltou a vitória num jogo que já nada valia, mas quarta-feira o Benfica joga a final da Taça da Liga contra o Rio-Ave... para vencer como não poderia deixar de ser... força Benfica.

2 comentários:

  1. Eu só gostava de uma coisa, que houvesse controlo anti doping nas finais e semi finais contra equipas de província nas amadoras. Toda a gente sabe o que se passa nos bastidores nos jogos contra nós (não são só os árbitros). E quem não sabe anda mal informado.


    ResponderEliminar
  2. Tudo bem. ó Anónimo, mas ainda há "província"/

    ResponderEliminar