Tradução (Translate)

terça-feira, 6 de maio de 2014

UM TIRO NO ESCURO!


O FC Porto apresentou o seu novo treinador para a próxima época... Lopetegui foi um balde de água fria para muitos portistas, que se recusam a aceitar as evidentes dificuldades financeiras do clube azul e branco e um autêntico murro no estômago de Luís Castro, que recentemente assumiu todas as culpas dos insucessos do FC Porto e que no fim acabou recambiado de novo para a equipa B... veremos como serão as apreciações dos comentadores desportivos da televisão portuguesa sobre esta contratação, mas ou muito me engano ou este espanhol será para eles o próximo melhor treinador do mundo e arredores... vai uma aposta!
Pinto da Costa já anunciou as vendas de Mangala, Fernando e Jackson e a aposta num jovem e inexperiente treinador espanhol não passa de mais uma indicação de fraqueza da direcção portista, que dá desta forma mais um tiro no escuro, na esperança que saia mais um Mourinho na rifa... veremos o que valerá este Julen Lopetegui na próxima época, mas o espanhol vai ter que fazer omeletes sem ovos e terá mesmo de ser um fora de série para suportar a máfia da Palermo portuguesa e as violentas reacções dos Super Dragões ás derrotas do clube, ainda para mais com o actual campeão Benfica e com o Sporting em ascendente acentuado... a próxima época vai ser de cortar à faca!
Ficam as palavras do porco do Manuel Serrão um dia antes da apresentação oficial do novo treinador portista... a cabeça não pára de crescer, o melão já amadureceu e está prestes a apodrecer, mas a sobranceria está toda lá, com a mania que continua a ser o maior... merece tudo o que lhe está a acontecer e muito pior está a caminho... todas as cuspidelas que ontem mandou para o ar, estão hoje a cair-lhe em cima da tromba!
A não perder a auto-humilhação de Manuel Serrão...

6 comentários:

  1. Caro Papoila Saltitante como adepto do maior clube do mundo que é o nosso Benfica se é um tiro no escuro por parte do clube assumidamente corrupto estou-me marimbando a mim o que me interessa é o meu Glorioso com os problemas dos outros posso eu bem , que se matem que se esfolem estou-me a cagar , só para terminar dia 14 de Maio lá estarei em Turim a dar o meu apoio ao nosso clube para a final da liga Europa , espero que amanhã os nossos jogadores nos voltem a dár outra alegria e mais nada.
    Um abraço e CARREGA BENFICA:

    ResponderEliminar
  2. Nunca um Guarda-Redes teve uma carreira de destaque como Treinador... mas no clube da fruta tudo é possível...

    ResponderEliminar
  3. ahahahaha.... adorei foi ver o badameco lagarto. Até nisto se sentiu na obrigação de vestir a camisola e defender candidato a enfarte do miocárdio!

    E é aquilo um "cirurgião" conceituado. lol

    ResponderEliminar
  4. Deixei de perder o meu tempo, a dar tempo de antena a imbecis e imbecilidades. Há gentinha (e gentalha !!!) de que nem a voz consigo ouvir. É o caso desses 3 paineleiros. Sim, o 'nosso' pãozinho sem sal, também me irrita solenemente.
    Para o baixo nível da 'bola de sebo' e do doutor 'maus fígados', só alguém do tipo 'manel' taxista.
    Apesar do que atrás disse e dado o bloqueio ao vídeo, fiquei curioso. Vou procurar arranjar tempo durante os próximos dias, para ver essa parte do programa.
    Saudações à Campeão - GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  5. A Ciência Genética não falha! ela prova que do cruzamento de um touro bravo com uma porca bísara só pode resultar um ou vários bácoros andrades corruptos; e a prova-lo constatamos que o manel sarrim marra sempre em tudo que é vermelho e chafurda em tudo que é esterco e estrumeira!

    ResponderEliminar