Tradução (Translate)

quarta-feira, 7 de maio de 2014

VOLTAREMOS, VOLTAREMOS...

Taça da Liga - SL Benfica 2-0 Rio Ave

Nuno Espírito Santo e Hugo Miguel bem tentaram, mas o Benfica não deu qualquer hipóteses ao Rio Ave... terão mais duas tentativas, uma no Jamor, outra na Supertaça Cândido Oliveira... continuem a tentar!
Oblak é um guarda-redes de classe mundial, aquela defesa no inicio do jogo bem pode ter valido esta Taça da Liga... extraordinária defesa do guardião esloveno!
Não gostei do meio-campo a dois com Rúben Amorim e Enzo Perez, a equipa esteve muito desequilibrada defensivamente.
Rodrigo e Lima fazem uma dupla de dimensão internacional... esperemos que a escolha para substituir Rodrigo na próxima época recaia em Markovic.  
Ver um jogo na TVI é qualquer coisa de surreal, estava o Benfica a vencer 2-0 e a Cláudia Lopes dizia em directo que se o Rio Ave marca-se o jogo ia a penaltis... surreal... após o jogo tentou entalar Jorge Jesus com a pergunta se ele será o treinador do Benfica na próxima época... Jesus encheu-a de perdigotos e ignorou-a completamente... adorei!
De final em final, faltam três jogos e duas Taças para uma época inesquecível... força Benfica.

4 comentários:

  1. o nuno fez o seu trabalho nao ? nao vi nada de especial na arbitragem . portanto tas a falar de qué ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou-te uma resposta à Minervino Pietra... nada!

      Eliminar
  2. em TODAS as conferencias de imprensa dos jogos do Benfica desde o jogo com o Olhanense em que nos sagramos campeoes, o esterco a que chamam de jornalistas perguntou sempre se o JJ fica no Benfica no ano que vem. Foda-se! O que e demais e molestia!

    ResponderEliminar
  3. Papoila Saltitante,

    Por acaso, o que não gostei foi da forma como a equipa nunca esteve verdadeiramente compacta. Gostei imenso da exibição do Amorim e do Enzo. Agora, o Nico e o Markovic em termos ofensivos... é preciso muito mais trabalho e menos transporte. Por outro lado, em termos defensivós, nada a dizer dos dois extremos. Simplesmente impecáveis!

    ResponderEliminar