Tradução (Translate)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

XISTRA ESTÁ PRONTO PARA O JAMOR!


A comunicação social portuguesa é suja, transformou um roubo descarado numa maldição e um trapaceiro em herói... até os espanhóis ficaram surpreendidos com a imprensa portuguesa, por esta não fazer referência aos erros de arbitragem numa final europeia... enfim, o Benfica está mais que habituado a lutar contra tudo e todos em Portugal, mas contra a UEFA é mais difícil, mas o que 165 milhões de telespectadores viram ninguém pode apagar... teremos agora que os receber na nossa casa para a final da Liga dos Campeões e como a hipocrisia faz parte da boa educação, vamos recebe-los de braços abertos, os nossos dirigentes nada podem fazer, mas o povo benfiquista pode e estes senhores da UEFA certamente irão ouvir das boas quando chegarem ao Estádio da Luz... preparem-se, porque ninguém brinca com o Benfica. 

É já no domingo que o Benfica joga mais uma final... a Liga Europa foi roubada pela UEFA, o campeonato nacional só não o roubaram porque o Benfica não deu hipóteses, a Taça da Liga foi o que foi e só um Benfica grandioso a jogar com 10 conseguiu eliminar o Porto no Dragão, já para não falar da tentativa de mais um roubo do Proença em pleno Estádio da Luz, na meia-final da Taça de Portugal contra o Porto, com o Benfica a jogar com 10 jogadores mais de uma hora e mesmo assim a vencer por 3-1... no domingo no Jamor é a vez de Carlos Xistra tentar mais um roubo contra o Benfica, que apesar de ter Enzo, Salvio e Markovic em pleno, graças ao roubo da meia-final da Liga Europa, irá se apresentar desgastado no Jamor e Xistra foi escolhido a dedo para dificultar ao máximo a possível vitória do Benfica... não tenham duvidas disto, pois Xistra tudo irá fazer para oferecer uma Taça ao Rio-Ave... o Benfica não pode dar hipóteses à equipa do 'somos porto', pois se isso acontecer, o Xistra está na retaguarda prontinho para punir o Benfica!
Com raça, querer e ambição, o Benfica vencerá e acabará a época em glória... força Benfica, com estes podemos nós bem.

Este vídeo é dedicado à comunicação social portuguesa, ás sombras da Gloriosasfera e aos comentadores de melões dos jornais online...

6 comentários:

  1. Estou cansado. Cansado de ser roubado aqui e na uefa (sim com letra pequena, como eles são). Parabéns aos comentadores deter programa espanhol, mto mais honestos que os pseudo deste pequeno país que alberga gente ainda mais pequena. Espero que na final da champions os Benfiquistas não deixem de mostrar o repúdio por esta roubalheira descarada que foi esta pretensa final com vencedor encomendado.
    VIVA O GLORIOSO

    ResponderEliminar
  2. Nada a acrescentar. Inteiramente de acordo com tudo o que foi dito!
    Quanto à pretensa comunicação social portuguesa, é fazer-lhe o que eu já faço desde 2010: deixei de comprar pasquins. Relativamente aos tempos de antena dos pretensos comentadores desportivos feitos através da TV pelos avençados do regime, sugiro o meu método: mudar de canal ou ouvir boa música!

    ResponderEliminar
  3. Não fazemos mal a uma mosca é o nosso problema,os árbitros sentem-se a vontade pois não reclamamos e falo da direção... Dos roubos que nos fizeram no campeonato com pênaltis por assinalar dualidades de critérios no apito,todos viram a taça da liga nas meias finais e tudo se calou e digo direção isso dá alento ao sistema.
    A comunicação social faz o outro papel tanto na TV como nos jornais e mais uma vez nada se faz é tão frustante o deixa andar que só reforça os avençados.
    Nota para o jogo da taça de Portugal é nos maus momentos que eles atacam quando tem oportunidades para prejudicar utilizam o álibi"se eles perdem são roubados e não se queixam então continuemos".
    O nosso problema é nada se fazer e não basta escrever num blog pois eles estão a marimbar-se para desabafos.
    Está na hora de por estes meninos na ordem e não pode ser a bem!
    Acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os lagartos desde ke começaram partir talhos e ameaçar os arbitros deixaram de ser roubados enkuanto nao começarmos a fazer o mesmo somos sempre roubados ,eles sentem ke os benfikistas sao mansos !!!!

      Eliminar
    2. Não é a partir tudo que vamos deixar de ser roubados, é a fazer exactamente o que estamos a fazer... retiramos os direitos televisivos ao sistema e se o Benfica vencer a Taça de Portugal no Jamor, limpa tudo em Portugal, o resto é treta.
      Na Europa foi o que se viu, mas com trabalho lá chegaremos... o Porto está falido e o Sporting tem 10 anos de atraso para o Benfica... acredito que o futuro é nosso.

      Eliminar
  4. Já repararam que desde que o Bruno de carvalho veio dizer que o Vieira controlava as nomeações que os árbitros tem sido escolhidos a dedo?

    ResponderEliminar