Tradução (Translate)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A MIM NÃO ME ENGANA...


Detesto pessoas que usam a fama dos outros para se promoverem, aliás, tive um professor na faculdade que fazia exactamente o mesmo que Manuel Sérgio, não se iludam com as simpáticas palavras da carcaça velha, este é só mais um dos tentáculos decrépitos do polvo que abraçou o futebol português faz mais de 30 anos, ganhou fama e enriqueceu muito por culpa do tráfico de influências que reina em Portugal, não esqueço a sua influência para o estado a que chegou o futebol nacional, hoje é visto como um mestre que ensinou os melhores dos melhores, tal como há duas épocas atrás em que convidou Jorge Jesus para uma palestra na Faculdade semanas antes do descalabro que levou o Benfica a perder todas as finais, este ano voltou a repetir a dose... Jesus lá foi mais uma vez beijar a mão ao mestre filósofo da treta que não se fez rogado e aproveitou a deixa para vender Jorge Jesus ao Manchester City... Manuel Sérgio não respeitou o Benfica e nunca o irá fazer, sei bem onde é que ele gostava de ver Jorge Jesus a treinar, no FC Porto, mas perante essa impossibilidade o melhor é mesmo ver JJ o mais longe possível do Benfica... detesto ver a BTV a ser politicamente correcta e a dar minutos de antena a este tipo de gente interesseira e corrupta, mete nojo, não esqueço as palavras sempre paternas com que este Manuel Sérgio fala do FC Porto e de Pinto da Costa... uma vergonha, jamais me irei conformar com os beija-mão a pessoas que sempre que tiveram oportunidade fizeram mal ao Benfica.

6 comentários:

  1. Muito bem dito. Concordo plenamente. Este senhor não passa de um filósofo da treta......que quer agradar a todos......burro não é ele........
    O Benfica não precisa desta gente nem de dar antena a esta gente.....

    Muito bem dito , mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. alguém disse:


    Excelente.
    A 1.000.000 % a Favor do que te referes. Só quem o não vê, não ouve, não está "interessado ou não é Benfiquista verdadeiro é que acredita nestas sinistras personagens.

    ResponderEliminar
  3. Caro, Papoia.
    Estou totalmente de acordo.
    Jamais estaría ao lado de alguém que quer tão mal ao Benfica!
    E mais, aquela cara não é confiança.Basta olhar bem para ele.Além de ter um ar de sinistro.
    Mete medo. Lamento mas é o que sinto quando olha para ele.
    mf


    ResponderEliminar
  4. Divulguem:

    https://www.youtube.com/watch?v=ycK5HfR_aUA

    A ver a partir to minuto 7:30s

    ResponderEliminar