Tradução (Translate)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

AS PUT@S DA RTPorto


11 comentários:

  1. É por este tipo de coisas que a rtp anda na merda mas o pior de tudo é que são os benfiquistas que pagam o salário a estes fdp sem escrupulos.

    Estes senhores envergonham o jornalismo em Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Este rapazola tem um programa na radio (e um blog associado), supostamente de humor, no entanto só se brinca com o Benfica e quando o resultado é desfavorável (O Sporting também leva por tabela de vez em quando). O Porto é o maior, quando corre mal nunca falta a pomadinha, à boa maneira da comunicação social, vira-se a página e são recordadas situações favoráveis.

    ResponderEliminar
  3. Caro, Papoila
    Há muito que os canais portugueses não entram em minha casa.
    Simplesmente os ignoro!
    Deteste vendidos a um sistema corrupto que predomina em Portugal acerca de 30 anos.
    O SLB, que eu AMO foi o mais prejudicado e continua a sê-lo.
    Por isso fora com os canais portugueses!
    mf

    ResponderEliminar
  4. O puto dele tem mais bom senso que o pai. É do Benfica. E eu já os via a ambos na bancada bem perto do meu lugar cativo.

    Fiquemos portanto pela satisfação de que a parvoíce não vai passar de geração. Quanto ao resto Domingo logo falamos.

    ResponderEliminar
  5. Mas o mais estranho,é que este senhor é benfiquista,sei do que estou a falar!Agora o que também sei é que é mais um a fazer pela vidinha e não está para afrontar a Máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é, este palhaço não é benfiquista nem nunca o foi.
      Tu és daqueles que aparece sempre caído do céu a dizer que são todos benfiquistas, não enganas ninguém.

      Eliminar
  6. Jornalismo de lixo este! Está como comentador ou como jornalista? Está como comentador independente ou como comentador associado à Agremiação de Contumil? Ao homem só lhe faltou ajoelhar-se e acender uma vela e rezar pela vitória da Agremiação de contumil e de Flopetegui que... coitadinho... com "o melhor plantel dos últimos 30 anos" por mais que trocasse jogadores nunca evitaria uma goleada, diz o gajo... WTF!!! Que programa de lixo! É por isso que eu não oiço nem vejo esta cambada! É claro que é importante estarmos atentos ao que se diz, e ainda bem que há pessoas que o fazem e o denunciam e nos dão a conhecer. Mas a verdade é que não ligo a televisão para ouvir esses gajos e quando faço zapping e me deparo com estes gajos continuo zaping sem pestanejar...e vou para outro canal.

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
  7. Nojento. Ainda bem que ja nao dou audiencia a esses palhaços.

    E o deficiente do jornalista que aparece mesmo no finak do video foi o que andava plo mundial atras do enzo a provocar , sempre a perguntar sobre o valencia e que depois levou um a la mierda, resolveu inventar que o enzo disse que mandou os portugueses à merda.

    Quem nao tenho problema nenhum de mandar este portugues à merda sou eu!

    ResponderEliminar
  8. Um verdadeiro asco de pessoa este nunes.
    Também precisava que lhe mandassem umas lambadas na tromba.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Quem vir este trexo isolado e fora de contexto fica com uma ideia errada sobre o José Nunes. Esta intervenção foi sem dúvida infeliz mas nem ele é portista nem faz fretes ao Porto nem merece os insultos que acima lhe dirigem. O José Nunes é um jornalista muito bom que tem feito uma análise correcta ao longo da época e que tem defendido a superioridade do Benfica e a justiça da sua liderança. É preciso algum cuidado quando se ataca as pessoas violentamente, como se faz nalguns comentários acima, de uma forma leviada e não informada. A net não pode ser um espaço de ódio onde se ataca e ameaça as pessoas assim, por vezes sem razão nenhuma, como é o caso aqui.

    ResponderEliminar