Tradução (Translate)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

AS PALAVRAS DE DECLAN HILL...


Declan Hill escreveu um livro intitulado "The Fix - Soccer and Organized Crime"... um livro que a partir desse momento foi certamente queimado em Portugal, pois nunca se ouviu sequer falar dele e olhem que já tem uns anos... James Sharman entrevistou Declan Hill sobre o livro e este no meio de tanta conversa sobre corrupção no futebol, no fim da entrevista deixou como exemplo os jogos do FC Porto... por cá tudo continua na mesma, nada que me surpreenda, só não vê quem não quer, em Portugal continuam todos a assobiar para o lado... até quando?



Para quem quiser ver a entrevista na integra...
1ª Parte: (CLICAR AQUI)
2ª Parte: (CLICAR AQUI)

8 comentários:

  1. Quem? Ah ! Ele fala no apito dourado e no Platini...
    O mesmo Platini...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, temos um porco visitante no blog... és sempre bem vindo, mas não tens mais nada para fazer do que andar nos blogs benfiquistas a meter nojo, se é fama que procuras, pois bem, já publiquei o teu comentário.
      Volta sempre...

      Eliminar
    2. foot show e um programa desportivo na cidade de Toronto, Canada, que eu via semanalmemte. vivo nesta cidade a 40 anos, [ boa sorte ao Benfica j.santos

      Eliminar
  2. Felizmente o Sr Costa e a sua canalha também são conhecidos alèm fronteiras.

    ResponderEliminar
  3. O livro está à venda na fnac há alguns anos já: http://www.fnac.pt/Mafia-no-Futebol-Declan-Hill/a368673

    ResponderEliminar
  4. Por mais voltas que deêm irão ser sempre conhecidos por corruptos! A historia do porto é a historia do pinto da costa.

    JNNG

    ResponderEliminar
  5. Então o "Sidoso" Artur não sabe que o Declan Hill é sócio do Benfica desde pequenino?!

    ResponderEliminar
  6. Declan Hill tem um capítulo no livro "The Fix" sobre o Porto e a sua corrupção. Eu tenho esse livro e também tenho o outro livro que foi a sua tese de doutoramento, "The Insider´s Guide to Match-Fixing in Football".
    Eu próprio já me correspondi com Declan Hill e já lhe revelei algumas coisas que se passaram ainda este ano no campeonato.

    O Porto é conhecido internacionalmente pela sua corrupção que é muito pior, não tem paralelo no desporto mundial, do que a do Juventus que foi relegado para a 2ª divisão.

    O Porto com toda a gente que (ainda) tem nas estruturas da UEFA e FIFA, precaveram-se porque sabiam o que viria aí, tentam por todos os meios branquear os facto com os mesmo argumentos que muitos portistas utilizam em blogues benfiquistas, que são afinal aqueles que são activos nas denúncias.

    Pela minha parte nunca me irei calar e irei publica o material que tenho acesso de tempos em tempos porque a pouca vergonha nunca irá ser branqueada nem esquecida.
    O Porto e os seus dirigentes estão em dívida para com os portugueses e para com a sociedade portuguesa pelo facto de não terem espiado os seus crimes.

    ResponderEliminar