Tradução (Translate)

quarta-feira, 8 de abril de 2015

ENTRE O ORGULHO E A VERGONHA...

Tenho orgulho do voleibol do Benfica, apesar de terem sido derrotados na Sérvia por 3-1 (25-19; 25-23; 22-25; 25-22), os rapazes jogaram com raça, querer e ambição numa luta desigual nas alturas, a diferença de centímetros entre os atletas é considerável, no entanto ficou a sensação que numa noite perfeita o Benfica pode levar de vencida a equipa do Vojvodina... eu acredito, vamos encher o Pavilhão da Luz e levar a equipa ao colo, a esperança é a última a morrer... força Benfica.

A raça, o querer e a ambição não se compram no supermercado, a secção de andebol do Benfica não está nada bem, estou farto de esperar por os resultados que nunca aparecem, entretanto o FC Porto já é hexacampeão, têm sido anos dolorosos, não existem palavras para descrever a exibição dos andebolistas benfiquistas contra os andruptos no pavilhão da Luz, a derrota por 9 golos de diferença (17-26) espelha bem a atitude lastimável dos jogadores do Benfica, uma tremenda desilusão, tem sido assim com esta secção que teima em não encontrar o rumo das vitórias, já por mais de uma vez que afirmei que o problema não está nos treinadores que por lá vão passando e falhando, alguns dos jogadores que fazem parte da mobília do andebol do Benfica são os principais responsáveis por a triste condição a que a secção chegou, espero que Mariano Ortega tenha a coragem de limpar a casa e varrer de vez com as pseudo-vedetas da treta que não fodem nem saem de cima... enfim, uma vergonha sem fim à vista!

3 comentários:

  1. A contestação das 'prima-donas' ao falecido Alexander Donner (que com muita exigência e conhecimento os punha a trabalhar e os levou ao Título, apoiada 'por fora' para manter o 'status', deixou a secção de Andebol, ao Deus dará.

    Nunca mais ninguém teve mão naquilo, apesar de equipas caríssimas ... !

    ResponderEliminar
  2. Eu confio no nosso treinador de Andebol.
    Vê-se que o Ortega tem escola, percebe da poda. É preciso identificar as causas dos insucessos (que já vêm de trás) e deixá-lo trabalhar com calma, que estou convencido que vamos ter hegemonia a médio prazo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ser a 4ª potência nacional no andebol actual é muito mau. Outros, com jogadores maioritariamente portugueses e um orçamento muito inferior têm feito melhor, muito melhor. Algo tem que mudar, ou então apostar-se em jogadores jovens da formação, mais ambiciosos e menos caros!

    ResponderEliminar