Tradução (Translate)

terça-feira, 21 de abril de 2015

JÁ FALTOU MAIS...



Anda muita gente nervosa e não estou a falar dos nossos adversários de domingo, a esses nem lhes cabe um dedo no cu esta semana, se as coisas lhes correrem mal na Alemanha e na Luz quero ver o que vai acontecer, no entanto tenho bem a noção que eles normalmente conseguem sair vivos das situações mais complicadas, portanto vou aguardar tranquilamente por o desfecho desta semana para depois me debruçar sobre o que se anda a passar na blogosfera, anda por aí muita gentalha que deve pensar que os benfiquistas são estúpidos e andam a dormir...

Cheguei a me comover com a forma paternal com que muitos energúmenos que se dizem jornalistas protegeram o FCP do ataque de Guardiola, dizem eles que aquilo não foi uma crítica ás infiltrações do Jackson Martinéz, segundo a teoria da treta dos jornaleiros, quem o treinador espanhol criticou foi Franck Ribéry por este não se deixar infiltrar para defrontar o FCP... digam lá se estes merdas não mereciam o olho da rua a caminho do desemprego... enfim, a palhaçada ainda agora começou, depois do jogo da Alemanha vem mais uma vaga de bombardeamentos ao Benfica, para já lá vamos ter que levar mais uma vez com um ex-super-dragão a arbitrar o clássico, todo o cuidado é pouco, está muita coisa em jogo esta temporada e este árbitro é portista de coração e corrupto de profissão, quem acreditar que o profissionalismo deste cabeçudo está acima da clubite aguda, ou é inocente ou atrasado mental.

Força Benfica, estamos a um pequeno passo da glória, no entanto convém relembrar que só se o Benfica for derrotado por mais de dois golos é que perde a liderança do campeonato nacional, a pressão está toda do lado do FCP... eu não como gelados com a testa!

2 comentários:

  1. Ao menos ao falarem tanto do Jackson induziram em muitos a "duvida" do doping e tambem baixarem em muito o preco dele porque quem quer tocar num jacksoneee de 29 anos que ando com injencoes para ser bem vendido? Quanto ao super dragay ohh my God, ao menos espero o efeito proenca (diz se portista mas prejudica para n ser acusado). Opa deixast me nas "cogitacoes" com essa de gente a dormir. Quem quem...que passa hermano? Spill the beans!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que o Marco Ferreira seria pior. O Benfica tem é que jogar como sempre joga, em casa.

    ResponderEliminar