Tradução (Translate)

sábado, 18 de abril de 2015

JONAS PISTOLAS CONQUISTA BELÉM

Jonas Pistolas

Gostava de perceber qual é o problema dos responsáveis do Belenenses, para lá de andarem a meter nojo com discursos da treta sempre que jogam contra o Benfica, agora deixaram os Benfiquistas a desesperarem em filas intermináveis para entrarem no Estádio do Restelo... sinceramente!

O Benfica venceu o Belenenses com dois golos de Jonas Pistolas, o internacional brasileiro já só vai a um golo de Jackson Martínez na luta pelo título de melhor marcador do campeonato, desde que chegou a Portugal Jonas não pára de fazer golos, ainda hoje não consigo acreditar que veio para o Benfica a custo zero... que classe!

Eduardo Salvio teve uma lesão muscular e segundo Jorge Jesus está em duvida para o clássico da Luz... ora bolas, já não conto com ele e só de imaginar que o seu substituto é Ola John até me dá náuseas, o tempo passa e o jovem holandês continua sem raça, querer e ambição... este jovem tira-me do sério!

Valeu pela vitória e finalmente chegou a jornada do clássico dos clássicos que vai parar Portugal... 

1 comentário:

  1. Acho que com as entradas do Fejsa e do Rúben Amorim, o JJ ensaiou o 4-2-3-1 quanto a mim e na minha modesta opinião, muito bem, iremos jogar e derrotar a equipa de emprestados galegos e o Bitópreira basco.

    Espero que se 'esqueça' da existência do Talisca, para lá do banco. Que o próprio JJ e o Eliseu sejam muito felizes, e atentos durante todo o jogo.

    ResponderEliminar