Tradução (Translate)

sexta-feira, 10 de abril de 2015

MANUEL DOS SANTOS ALERTA OS BENFIQUISTAS


4 comentários:

  1. Isto que o Manuel dos Santos está a dizer é verdade e já foi denunciado por algumas pessoas. Admira-me é que hajam blogues benfiquistas que ainda não tenham publicitado isto. É muito grave! Olegário Benquerença não pode arbitrar mais jogos nossos! A nossa direcção tem de se pôr em campo!!

    ResponderEliminar
  2. ....caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA.....O MANUEL DOS SANTOS(GRANDE BENFIQUISTA E DOS PUROS)APENAS VEM CONFIRMAR O QUE TU E EU AQUI TEMOS VINDO A ALERTAR....E,TUDO COMEÇOU COM O "BANDIDO" DO marco ferreira QUE DEPOIS DE BRAGA, APARECEU EM VILA DO CONDE PARA COMEÇAR COM O" TRABALHO"....LAMENTAAVELMENTE A DIRECÇÃO DO BENFICA PARECE,repito PARECE QUE ANDA DISTRAÍDA.....VOLTO A REPETIR:ESPERO QUE O BENFICA NÃO ENTRE EM CAMPO SEMPRE QUE NOS MANDEM O PULHA do marco ferreira,PORQUE É DERROTA CERTA.....AGORA TEMOS DE ESTAR ATENTOS PORQUE VEM AÍ:(TOMA NOTA) artur soares dias(arturinho para o pinto da costa)Jorge sousa o super dragão,e atenção:VEM AÍ O MOTA O TAL QUE MANDOU MARCAR PENALTY CONTRA O BENFICA EM PAÇOS,A MANDO DO CAMARA DA SPORTV....TÃO LEMBRADOS?????

    ResponderEliminar
  3. Isto é a confirmação do que toda a gente já sabia mesmo antes da época começar. Por favor .... a direcção do Benfica que esteja atenta ... tudo vai ser feito para o Benfica não ser campeão.

    JNNG

    ResponderEliminar
  4. Tenham muito cuidado BENFIQUISTAS!!!
    Todos os clubes em portugal, nestes ultimos tempos se têem vendido aos corruptos.
    Até O sonso do espanhpol já parou de chorar!
    Tudo irão fazer para beneficiar a ESCÓRIA NORTENHA.
    Por isso o Benfica tem de estar alerta. Eles estão em desespero.Tudo farão para NOS prejudicar.
    Não deixem que isso aconteça. O caminho tem sido muito árduo, com obstáculos por todos os lados, interferências externas, e uma campanha vergonhosa da imprensa corrupta portuguesa contra Nós.
    Até, o sonso do espanol já se calou .Porquê?
    Aquela,escória só vence corrompendo. Inflismente em Portugal há muito disso.
    mf


    ResponderEliminar