Tradução (Translate)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

MARIONETES



Desde que o FC Porto empatou contra o Nacional da Madeira que a SportTV decidiu proteger os andruptos da pressão dos resultados do Benfica, nada melhor que semana após semana sobrepor os horários dos jogos do Benfica e do FC Porto, ainda para mais numa jornada em que ambos os jogos vão ser transmitidos em directo na SportTV, um crime para um campeonato nacional sem projecção internacional, estão a matar o futebol português e a comunicação social continua a assobiar para o lado... uma vergonha!

Como por aqui já o tinha dito, até ao clássico da Luz a comunicação social vai vender até a águia Vitória nos jornais desportivos, podemos adicionar Samaris à lista da novela que já tem como actores principais Jorge Jesus, Maxi Pereira, Nico Gaitan e Eduardo Salvio, não faltará muito para Jardel e Pizzi serem também eles vendidos a quem der mais, sempre com os clubes de Nuno Espírito Santo e José Mourinho à cabeça para comprar tudo o que mexe no Benfica e não duvidem que eles querem mesmo comprar bom e barato, mas depois da venda de Danilo por 31,5M€ ao Real Madrid, os jogadores que jogam em Portugal inflacionaram de tal forma que qualquer jogador do Benfica vale, no mínimo, a cláusula de rescisão no mercado internacional.

Fico estupefacto com as reportagens especiais que se fazem na comunicação social, o bandido Fernando Madureira continua a merecer toda a atenção dos rascords desta vida, ficamos a saber que o macaco líder vai ser mestre em gestão desportiva, só Deus sabe onde isto vai parar, mas por o caminho que isto vai, no futuro ainda vamos ver Fernando Madureira, aquele que controla a Ribeira, a presidente do FC Porto... desde que vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo!

As palavras do ex-presidente do Belenenses só vieram confirmar o que muitos benfiquistas têm vindo a dizer faz tempo, o futebol português está corrompido até ao tutano e o sistema está ainda longe do fim, a comunicação social é o último e mais complicado tentáculo do polvo a ser abatido, ainda vai demorar uns valentes anos de luta dentro e fora das quatros linhas para limpar de vez o futebol nacional... 

8 comentários:

  1. Não me admirava nada de ver o Macaco presidente dos porcos, no fim de contas já lá têm há 30 anos o maior corrupto da história do país. A sucessão só poda ser feita por um criminoso, um pau mandado, um executor das ordens do Capo di tutti capi, afinal a mesma coisa que acontece nas máfias italianas. São as segundas linhas mafiosas que sucedem quando os velhos caquéticos morrem ou caem do pino.

    ResponderEliminar
  2.  "sobrepor os horários dos jogos do Benfica e do FC Porto, ainda para mais numa jornada em que ambos os jogos vão ser transmitidos em directo na SportTV, um crime para um campeonato nacional sem projecção internacional" ISTO 'E UM CRIME! COMO 'E QUE 'E POSSIVEL? SAO OS JOGOS PO TITULO E NA MESMA TV, PK OBRIGAR A ESCOLHER? RIDICULO E NINGUEM FALA NISTO? PQP ESTE PAIS DE MERDA!!!

    ResponderEliminar
  3. Os dois jogos à mesma hora esta jornada, é mau para o futebol português, mas é bom para o Benfica, porque vai ser mais uma derrota para o FCP, ao nível das audiências.
    Quanto ao Madureira, não é num curso que está a ganhar experiência, é aqui mesmo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=942470
    Muito engraçado que há adversários que têm medo de jogar contra o Canelas(chegando a haver vitórias por falta de comparência), mas a culpa é obviamente deles, nunca de lá estar o macaco(a jogar) e seus capangas(nas bancadas).
    Assim, não tarda o Canelas a estar nos campeonatos profissionais.
    Minha pobre Vila Nova de Gaia.

    Avante pelo Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FC Porto recebe o mesmo por o jogo ser ou não à mesma hora, aliás, já recebeu os direitos televisivos até 2018 muito bem pagos pela Olivedesportos... o FCP controla as datas e horários da 1ª Liga, menos as dos jogos do Benfica, talvez passe por aí as novas dificuldades para se conseguirem impor ao Benfica, desde que a BTV Premium começou o Benfica ganhou todos os troféus em disputa em Portugal, quem não entende isto pouco coisa conseguirá entender!
      Basicamente o que o FC Porto fez à bastante tempo atrás, foi criar a PortoTV e chamar-lhe de SportTV, oprimindo e mantendo sobre controlo monetário todos os clubes da 1ª e 2ª Liga... agora vens-me tu dizer que os jogos à mesma hora são bons para o Benfica... tens de ver a floresta para lá da árvore.
      Saudações e volta sempre.

      Eliminar
    2. Papoilas que ninguem se engane, este BI 'e tao importante para a sporcos tv como pos porcos, pk? Pk o Benfica com o bi aumenta assinantes e por consequencia enfraquece a tv deles, eles querem nos depremidos e nao fortalecidos.

      Eliminar
    3. E mais... marcaram a hora do jogo deste fim-de-semana quase no dia do jogo...

      Eliminar
    4. Acabas por me dar razão:eu sei que o FCP antecipou a recepção do valor do contrato com a Sport Tv, mas isso aconteceu quando o SLB ainda tinha contrato com essa entidade.
      Portanto o que importa é o SLB transmitir os seus jogos em casa na Benfica Tv, e não alinhar em centralizações, que apenas pretendam redistribuir ilicitamente receitas para o FCP, como sempre aconteceu, desde que o SLB teve contrato com a Sport Tv.
      E ai é que entram agora as audiências, porque estando o Benfica de fora, se a Sport Tv renovar contrato com o FCP, vai ter o SCP, e restantes clubes, atentos aos valores, porque vão querer tomar esse valor, como valor de referência, para as suas próprias renovações.
      E qualquer equipa fica a perder no campeonato português, quando joga à mesma hora do Glorioso.
      O que o FCP queria era adiar mais um jogo, e isso não conseguiu, o que já é um aspecto positivo.
      O outro aspecto positivo, é o Duarte Gomes apitar o FCP novamente...32 meses depois.Já esperava que nunca mais os apitasse quer.

      Avante pelo Benfica!

      Eliminar
  4. Meus caros, não se iludam. No sábado a académica vai passear o anús a contumil, e no restelo se as coisas tiverem tremidas podem ter a certeza que rui costa vai desiquilibrá-las para o lado do... fcporko.
    A performance dos corruptos na champions vai dar para manter uma equipa poderosa para o ano. O BI é FUNDAMENTAL.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar