Tradução (Translate)

sábado, 4 de abril de 2015

MUITA ATENÇÃO BENFICA


Dizem por aí que a Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) anda no terreno a investigar jogos combinados em Portugal e como sempre a comunicação social portuguesa assobia para o lado, não ouço ninguém a falar disto, bem pelo contrário, o silêncio ensurdecedor que se faz sentir na imprensa em relação a este tema é mais uma prova que o 'sistema' continua bem vivo em Portugal, clubes como o Arouca, Penafiel, Braga e muitos outros que se ponham a pau, eles andam aí...

Continuo muito preocupado ao ver os benfiquistas a baixar a guarda em relação ao sistema que controla o futebol português faz mais de duas décadas, não se iludam, com a eliminação do FC Porto da Taça da Liga os andruptos vão jogar as fichas todas no campeonato nacional, faltam 8 jogos e estão 24 pontos em disputa, continuo a ficar aparvalhado com o que vou ouvindo e lendo em relação ao calendário dos jogos que faltam jogar, convém não esquecer que os últimos campeonatos perdidos por o Benfica foram roubados em pleno Estádio da Luz, a cegueira do fiscal de linha do Proença contra o FC Porto e o jogo contra o Estoril são lições que todos devíamos ter aprendido e jamais deveríamos ter esquecido, todo o cuidado é pouco e não gosto de ouvir Jorge Jesus a elogiar árbitros, muito menos o Xistra que já nos roubou descaradamente... a comunicação no Benfica continua a ser o calcanhar de Aquiles do clube!

A caça ao Guedes continua, o puto tem tudo para ser uma estrela e como não podia deixar de ser tinha de aparecer um empresário manhoso a perturbar o crescimento do jovem atleta, pelos vistos é mais um porco imundo anti-benfiquista, as fotografias que postou na internet mostram bem o tipo de pessoa que é, usou a fotografia de uma criança para insultar o Benfica... enfim, processo crime em cima dele e siga para a frente que atrás vem gente, a estrutura do clube e a família do Gonçalo Guedes que o protejam o mais possível, o rapaz que se concentre nos estudos e em jogar futebol, as preocupações com empresários de merda que fiquem para os advogados.

O meu benfiquismo fez-me quebrar uma promessa, tinha jurado que não via tão cedo um jogo da equipa de andebol do Benfica, mas dei por mim mais uma vez em frente ao televisor a puxar os cabelos e a ficar num estado de nervos incrível ao ver a falta de atitude de alguns andebolistas do Benfica, o problema nunca esteve nos treinadores, alguns atletas que estão muito bem identificados continuam a se comportar como estrelas da treta, já lá não estão a fazer nada de nada, bem pelo contrário, estão a prejudicar fortemente a secção de andebol do Benfica e a passar os vícios aos novos atletas que chegam ao clube, espero que o treinador espanhol lhes indique a porta de saída no final da temporada... inacreditável a falta de raça, querer e ambição!

Parabéns ás equipas de futsal e basquetebol por as respectivas vitórias... o caminho faz-se caminhando.

Hoje joga finalmente o futebol do Benfica contra o Nacional no Estádio da Luz, vai ser um jogo extremamente difícil, como sempre o tenho dito, o Benfica tem de ser muito superior aos adversários para conseguir vencer um jogo em Portugal, é bom que toda a estrutura do clube tenha a mais perfeita noção disto, tudo será extremamente dificultado para o Benfica se sagrar bi-campeão nacional, a filosofia terá sempre que ser jogo a jogo, com raça, querer e ambição... e já agora, façam o favor de gerir da melhor forma os cartões amarelos, Maxi Pereira, Eliseu, Samaris, Salvio e Jonas são os jogadores que, caso sejam admoestados com cartão amarelo, terão de cumprir um jogo de suspensão... muita atenção.

Conheçam Tiago Pires, o novo atleta do SL Benfica, o melhor surfista português é benfiquista desde sempre e concretizou um sonho de criança ao assinar pelo Benfica, a apresentação aos benfiquistas será feita este sábado antes do jogo com o Nacional...
Luís Filipe Vieira comentou assim a nova contratação: "Queremos ser um clube cada vez mais eclético e o Tiago como embaixador maior do surf português é a aposta certa para representar os benfiquistas num desporto que apaixona tantos portugueses".
Tiago Pires também estava naturalmente satisfeito: "Sempre quis representar o meu clube do coração, mas nunca pensei ser possível através do surf. Estou feliz e espero fazer a águia voar alto pelas ondas de todo o mundo."
in SurfTotal

É com grande orgulho que recebemos Tiago 'Saca' Pires na família benfiquista, que o seu sucesso no surf seja mais uma força na maré vermelha que inunda Portugal e o Mundo... bem-vindo.

4 comentários:

  1. Dizes tudo quanto ao calendário do Benfica... eu tenho um feeling muito grande que este ano não vamos ganhar por causa da campanha nojenta feita pelo flopetegui e patrocinada pela comunicação social... Vai ser muito difícil e mesmo que ganhemos os próximos 4 jogos estaremos longe de ser campeões. Só quando o formos matematicamente é que acredito.

    Quanto aos elogios aos árbitros... não gosto mas um facto é que no passado entravamos logo em choque com eles antes dos jogos e era o que era... agora dizemos que são bons quando não o são... será que isto ajuda-os a acalmar um pouco? Não sei. Mas por mim o JJ não comentava nada a não ser a equipa do Benfica... mas se tiver que comentar os árbitros que diga "bem" deles...

    ResponderEliminar
  2. Resposta a um comentário do GRÃO VASCO que foi feito neste post...
    http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/04/oficial-final-da-taca-da-liga-no-dia-28.html
    ...mas que certamente era para ser feito neste!

    Dizes tu...

    "A comunicação do Benfica não pode pôr um rolhão na boca de JJ, evitando assim as "bojardas" consecutivas que ele lança em casa conferência de imprensa.
    Não mistures uma coisa com a outra. É praticamente impossível que JJ seja comedido nas afirmações que faz. Este tipo de comportamento verbal acompanhá-lo-á até ao fim dos seus dias de treinador de futebol.
    Quanto a este assunto estamos conversados.

    Quanto ao andebol, seria bom para todos, sabermos quais os jogadores que não têm essa atitude que referes. Generalizar e não identificar os "problemas" é tão mau ou pior que especular sobre qualquer assunto, com a particularidade de neste caso a análise conter muito de subjectivo e pessoal.

    Avancemos para logo na Luz.

    Saudações Gloriosas."

    Vou responder ás tuas duvidas e questões...

    -Em relação ao JJ, vejo a comunicação como um todo no Benfica e JJ tem de fazer parte de uma estratégia geral e bem alinhada do clube, goste ou não goste ele é um funcionário do Benfica e o clube está acima de qualquer pessoa.

    -Em relação ao andebol, não identifiquei os jogadores para não ferir susceptibilidades, no entanto e porque respeito a tua opinião, vou-te dizer os nomes dos andebolistas que na minha opinião estão a mais no clube...
    Nr.7 Tiago Pereira
    Nr.10 Cláudio Pedroso
    Nr.18 Carlos Carneiro
    Nr.30 Elledy Semedo

    Convém também te relembrar que isto é um blog de opinião pessoal, o que escrevo aqui é totalmente independente e da forma que acho melhor e que bem entendo para passar a minha simples opinião ou ponto de vista, nunca te esqueças disto...

    E sim... avancemos para logo na Luz.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. "sistema que controla o futebol português faz mais de duas décadas" - é verdade, há + de duas décadas, mais concretamente há quase 4 décadas... isto começou qd o pedroto foi prásauntas, penso q em 1977,,,

    Qt ao Tiago Pires não será para ganhar títulos... mas para iniciar uma Secção de Surf no Benfica penso q será o homem certo e um excelente investimento...

    ResponderEliminar
  4. ....caro e grande Benfiquista Papoila......Estou a 100% com a tua brilhante crónica......Entendo que (tal como eu)já tens aqui provado seres um BENFIQUISTA que acima das pessoas está o GLORIOSO SPORT LISBOS E BENFICA.....Gostaria de debater aqui e trocar ideias no que se refere a TODA A GRANDEZA DO NOSSO QUERIDO CLUBE,,,,,mas!!!!levaríamos a muita escrita por isso dizer apenas que deves continuar(gostem ou não) sempre que o entendas A DEFENDER OS INTERESSES DO NOSSO GLORIOSO.....ps:se permitires presto aqui também a minha admiração por outro GRANDE BENFIQUISTA O DR ALBERTO MIGUÉNS....abraço

    ResponderEliminar