Tradução (Translate)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

NÃO EXISTE LIMITES PARA A MEDIOCRIDADE!

Jornal Record
O jornal Record vem mais uma vez atirar areia aos olhos dos benfiquistas, como é que é possível um jornal que se diz sério fabricar este tipo de notícias e fazer uma capa de jornal com o título "Mestre dos Milhões"... demasiado mau para ser verdade, quando penso que já não podem descer mais baixo, lá vem o Record provar que não existe limites para a mediocridade!

A conclusão do referido jornal que com Jorge Jesus o Benfica tem 11 mil euros de lucros diários é de bradar aos céus, é preciso ser muito camurço e pouco profissional para mandar imprimir e publicar uma merda destas, autêntico lixo jornalístico... enfim, piores que os jornalistas do Record são os que se dizem benfiquistas que subscrevem esta notícia como uma verdade absoluta, e olhem que não são poucos... depois da decretada falência do Benfica na comunicação social no último verão, este é mais uma ataque ao campeão nacional, estão a tentar de todas as formas dividir a família benfiquista com noticias venenosas e manipuladoras... Jorge Jesus continua a fazer dores de barriga a muita gente mesquinha!

A politica de contratações do Benfica faz tempo que está muito bem definida, há quem goste e obviamente há quem deteste, mas neste momento as contratações da SAD raramente dão prejuízo ao Benfica, bem pelo contrário, o lucro tem sido considerável, o resultado positivo de 24,4M€ apresentado pelo Record é mais uma mentira, contabilizar os gastos com os atletas contratados que ainda fazem parte do plantel liderado por Jorge Jesus é manipular o resultados final de uma conta que não pode ser feita desta forma, convém também relembrar que os empréstimos do Benfica são muito bem pagos e os salários são assumidos na totalidade por os clubes para onde os atletas vão jogar, estes são só pequenos grandes exemplos que demonstram a pouca seriedade do jornal Record... enfim, percebemos perfeitamente o que o Record tentou e conseguiu fazer com este "estudo", pouco ou nada podemos fazer em relação aos benfiquistas que teimam em dar importância a este tipo de lixo jornalístico, os únicos conselhos que posso dar é para não acreditarem em tudo o que lêem e para não gastarem dinheiro em papel que nem para limpar o cu serve.

4 comentários:

  1. Um "estudo" idiota (eles sabem lá o que é um "estudo") que serve apenas para atuar areia por os olhos dos imbecis benfiquistas como aqueles que passam o tempo num blogue nojento com um conjunto de sombras idiotas a liderá-los. Censuram comentários de benfiquistas mas deixam passar toda a merda dos porcos lá de cima e de lagartos infiltrados.
    Naturalmente que os jogadores que fazem parte do plantel com o preços de aquisição e que ainda não foram vendidos ou cedidos não deviam estar incluídos no "estudo". Só deviam estar aqueles cujo ciclo acabou no Benfica e de quem já se tem um preço de venda ou cedência. Também faltam os valores dos proveitos dos empréstimos.
    Por tudo isso o "estudo" é bom para a propaganda feita por pseudo benfiquistas antis e talibans porque é a mesma propaganda de que se servem os lagartos e os porcos e na Cs avençada.

    ResponderEliminar
  2. quando vi o título e li os dois parágrafos da presente notícia, torci de imediato o nariz ao tal estudo! Primeiro porque vi logo a partida que a diferença entre receitas e despesas não seria a mais correcta. E agora lendo o texto do caríssimo papoilas, entendo a forma manipuladora dos números! Em segundo, pela forma como para uns clubes, é tudo só receitas e lucros estrondosos, e no Benfica, é sempre a somar todos os custos - preço de aquisição, salários, prémios de jogo, etc - aqui já não entra em linha de conta o rendimento desportivo!

    Mas é deixá-los ladrar, enquanto a caravana do Benfica caminha rumo à hegemonia do futebol em Portugal! Um dia o Record irá questionar o porquê da sua tiragem diária cair de ano para ano!

    ResponderEliminar
  3. http://expresso.sapo.pt/arbitros-sem-dinheiro-nao-ha-liga-de-futebol=f918708

    cáestá a prova!!!!! todos os árbitros pedem escusa EXCEPTO OLEGÁRIO BENQUERENÇA!!!!!! ESSE ATÉ PAGA PARA APITAR ESTE JOGO E FAZER UM ÚLTIMO SERVICINHO AO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARTILHEM ESTA INFORMAÇÃO EM TODO O LADO, OLEGÁRIO NÃO PODE APITAR ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou para ver é como um determinado clube vai tentar despachar um jogador que custou 11 milhões de € por 60% do passe e que marcou até agora... 0 golos! mas isso para o papel higiénico record (e para toda a comunicação social em geral) deve ser uma "gestão absolutamente fabulosa e formidável"

    ResponderEliminar