Tradução (Translate)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NÃO COPIEM... INOVEM!


A comunicação social da andruptolândia continua em grande, agora até capas de jornais já fazem com "onda azul" e "colo até Munique"... enfim, não podem ver nada, primeiro desdenham e depois querem roubar, é por estas e por outras que uns nascem grandes e outros passam a vida a querer o ser sem nunca o conseguirem... para os lados de Alvalade é a mesma coisa ou pior ainda, mais uma vez usaram o 'filtro verde' para esverdiar uma foto da final europeia que o futsal do Benfica jogou e ganhou no Pavilhão Atlântico, não sei o nome que se dá a clubes que manipulam oficialmente fotografias de finais de outros clubes para venderam a final-four de uma prova internacional que participam e organizam... a gentalha que trabalha no Sporting não têm vergonha na cara, são tão plagiadores e aziados que até já respondem oficialmente nas redes sociais a adeptos benfiquistas que os provocam com verdades... enfim, em Portugal maior que o Benfica nem a inveja dragarta.

Mas nesta segunda-feira jornaleira ficamos também a saber que o Sporting conquistou o primeiro título da temporada, já ninguém lhes tira a pré-eliminatória da Champions League, sem duvida uma conquista digna de capa de jornal, o mundo esverdiado continua em grande festa sem perder a ilusão que para o ano é que vai ser... a maior potência desportiva lá da rua já vai para 13 temporadas sem ser campeão nacional, sem dúvida o mito de uma geração!

Só faltou ao Rui Santos ajoelhar e pedir por favor em directo na SIC Notícias que Marco Ferreira seja o nomeado para o clássico da Luz, o desespero é tão grande que energúmenos como este já nem conseguem dormir com pesadelos do Benfica bi-campeão... os benfiquistas continuam tranquilamente a aguardar pelo momento em que muitos vão ter que engolir o próprio vómito, já faltou mais!

Senti um orgulho enorme ao ver 14600 Papoilas Saltitantes a correr por Lisboa na 10ª edição da corrida do Benfica António Leitão, a prova não pára de crescer e tal como afirmou Ana Oliveira, está na hora de começar a pensar com mais ambição para uma prova que já é uma referência nacional, o desafio passará certamente por transformar a corrida numa referência internacional... o Benfica não tem limites.

Não tenho nada a acrescentar que já não tenha dito sobre a equipa de andebol do Benfica, podem mudar de treinador e até de roupeiro, mas enquanto por lá andarem as vedetas sem raça, querer e ambição, a modalidade não vai sair deste ciclo vicioso ou viciado, é como quiserem... mas também tenho de deixar bem claro que a solução jamais passará por acabar com a modalidade, quem pede uma coisa destas não tem noção do que é o Benfica.

Ainda hoje é segunda-feira, vai ser uma longa semana...

2 comentários:

  1. "não podem ver nada, primeiro desdenham e depois querem roubar..."
    ui, ui, eu não diria melhor.

    ResponderEliminar
  2. ...caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA....1º-falar dos calimeros rastejantes até já mete dó.....essa escumalhada já nem merce qualquer reparo.....SÃO UNS AUTENTICOS PARASITAS DA SOCIEDADE QUE APENAS VIVEM PARA INVEJAR O GLORIOSO BENFICA....2º-já do jornal da caserna dizer(escrever) apenas que nada se pode esperar de um jornal que apenas tem FANTOCHES a fazer de jornalistas e que NÃO MERECEM QUALQUER CREDIBILIDADE...VIVEM COM O ESTIGMA CORRUPÇÃO....3º-quanto ao ANÃO DA SIC autentico RABICHO já temos de estar atentos porque ESSE GRANDE CABRÃO SABE DO QUE FALA E É UM PAU MANDADO DO CORRUPTO MÓR....o pedido do CABRÃO para que seja o outro CABRÃO que CUMPRIU EM BRAGA E EM VILA DO CONDE,NÃO É INOCENTE.......ESPERO QUE OS DIRIGENTES DO BENFICA NÃO PEMITAM QUE SEJA ESSE CABRÃO DA MADEIRA.....DE RESTO VENHA O DIABO E ESCOLHA....soares dias Jorge sousa xistra Olegário mota etc mas desconfio que seja o hugo Miguel....sportinguista de coração e portista de profissão....

    ResponderEliminar