Tradução (Translate)

sábado, 18 de abril de 2015

O HÓQUEI JÁ ESTÁ...

Benfica campeão nacional de hóquei em patins 2014/2015

A onda vermelha não pára, depois do jogo de futebol no Restelo, os benfiquistas viajaram à velocidade da Luz para o pavilhão onde se decidia o título de campeão nacional de hóquei em patins... foi mais uma exibição de luxo da gloriosa equipa de hóquei do Benfica, deram 5 aos corruptos e sagraram-se campeões nacionais a duas jornadas do fim, o próximo objectivo é a conquista da Taça de Portugal para fazer a dobradinha numa modalidade que até há bem pouco tempo atrás estava sobre o controlo absoluto do FC Porto... as coisas estão realmente a mudar!


Foi um Sábado vestido de vermelho e branco, o futsal do Benfica ganhou 8-1 ao Rio-Ave e fechou a fase regular do campeonato em 1º lugar sem derrotas, o basquetebol venceu a Oliveirense por 61-86 e também foi 1º classificado na fase regular do campeonato nacional, mas como nem tudo pode ser perfeito o voleibol foi copiosamente derrotado nos Açores pelo Fonte Bastardo no 1º jogo da grande final por 3-0 (25-22; 25-17; 25-19)... realmente a distância entre o céu e o inferno é demasiado curta para se poder piscar o olho ao diabo, o professor Jardim tem de dar a volta a isto... força rapazes, acreditem e lutem com todas as forças até ao fim.

2 comentários:

  1. no hokei so começamos a derrotar os corruptos kuando ouve bom investimento em jogadores ganhadores na modalidade,o ke veio a fazer com ke eles renovem o plantel se nao resultar vai ser a keda de vez na modalidade,coisa ke devia ser feito no andebol eles tem os arbitros na mao sempre ke os jogos estao ekelibrados os corruptos dos arbitros ajudam,a forma de isso nao acontecer é ter uma ekipa mt forte onde os arbitros nao consigam inclinar o campo, o treinador parece ser bom th gostado de ver a forma como atacam nao mastigam o jogo como era dantes,o pedroso devia ser dispensado e contratar 2 ou 3 bons laterais um bom guarda redes ke os ke la estao a defender remates de 9 m sao mt fracos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém relembrar que durante algumas épocas o Benfica era a equipa com o maior orçamento e mesmo assim perdia para o FC Porto, daí muita gente ter começado a culpar os jogadores por o fracasso época após época até a direcção desinvestir e apostar na formação... o treinador espanhol é só mais um que herdou alguns jogadores bastante caros para o clube e que não conseguem dar nada ao Benfica, percebo a tua ideia e até concordo com ela, mas a base da estrutura do andebol tem de ser totalmente refeita, aliás, como tem vindo a ser feito desde o principio desta época, esperemos que com resultados positivos num futuro próximo.

      Eliminar