Tradução (Translate)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PARABÉNS AO MARÍTIMO... VAI SER UMA FESTA BONITA.



Quando os andruptos vão jogar a campos que não são amigos as coisas complicam-se e de que maneira, foi evidente desde o começo da partida que o Marítimo não ia facilitar em nada a vida ao FC Porto, Danilo Pereira está feito um jogador extraordinário, sozinho ganhou o meio campo aos três médios andruptos e Lopetegui caiu definitivamente no ridículo ao contestar um penalti do tamanho da ilha da Madeira, desta vez nem a comunicação social conseguiu dar a volta ás palavras do espanhol, foi comido com cebolada no caldeirão da Madeira!

Fica agora a faltar o anuncio oficial da data para a final da Taça da Liga entre o SL Benfica e o Marítimo, por mim o jogo deveria realizar-se no final da temporada entre a última jornada do campeonato e a final da Taça de Portugal, não faz sentido adiar o clássico da Luz para o campeonato para se jogar a final da Taça da Liga, penso que se houver vontade dos dirigentes do Benfica, facilmente se chegará a um entendimento com o Marítimo e com a Liga de Clubes para a marcação da final numa data consensual para todos... espero bem que os dirigentes do Benfica não adormeçam, se a final da Taça da Liga se realizar no dia 25/26 Abril o FC Porto terá uma semana de descanso para preparar o clássico no Estádio da Luz e o Benfica terá apenas 4 dias de descanso com os festejos ou choros incluídos da final contra o Marítimo... muita atenção Benfica.

3 comentários:

  1. pois é. mas este xistra agora já tem pretexto para nos gamar no sábado: fez o incrivel, marcou um penalty contra o porto... é que como todos sabemos o xistra nunca foi dos alinhados ao sistema: limita-se a ser um anti-benfiquista primário, como já demonstrou 7 ou 8 vezes em jogos nossos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a nossa equipa jogar o que sabe e pode, como fez contra o Braga, não lhe dará quaisquer hipóteses ...!!!

      Eliminar
  2. Chega de dar a mão às mescambilhas e às 'xico-espertices'. Chega de ser 'anjinhos' ... !!!
    Não tem nexo alterar a data da jornada do campeonato, para fazer a Final da Taça da Liga ao fim de semana. Sim o contrário, ainda que fosse com os andruptos. Creio que seria a primeira vez, ou estou enganado !?
    Espero que no Dia da Liberdade (ou no seguinte), não abdiquemos de vir a defrontar e a DERROTAR em definitivo, a equipa de galegos emprestados, treinados pelo BitóPreira de Bilbao, depois destes serem eliminados - como creio, desejo e espero, (e se for possível, com um resultado à la lagartame, ou aproximado ...) - da Champions, por Guardiola e o seu magnífico Bayern de Munique.

    Páscoa Gloriosa

    ResponderEliminar