Tradução (Translate)

sábado, 11 de abril de 2015

PÉS NO CHÃO... AINDA FALTAM 6 FINAIS

A exibição do Benfica foi esplendorosa e o ambiente no Estádio da Luz foi mágico, nem sequer me vou atrever a fazer uma analise individual aos jogadores encarnados, o futebol é um desporto colectivo e o futebol praticado pelo Benfica é muito superior ao rival directo FC Porto, mas em Portugal já se sabe que isso muitas das vezes não é suficiente, quando vi o horário do jogo do FC Porto em Vila do Conde pensei de imediato que o jogo estava comprado e ia ficar decidido na 1ª parte, pelos vistos não me enganei, a SportTV continua escandalosamente ao serviço do FC Porto e os andruptos continuam a comprar vitórias com migalhas, os bilhetes para o clássico espanhol oferecidos pela torre da antas aos jogadores do Rio-Ave foram mais uma vergonha omitida no triste futebol tuga!

Preparem-se para a deslocação do Benfica a Belém, vai valer tudo, não gosto de euforias e o campeonato está ainda longe de estar ganho, as goleadas para mim sabem-me bem mas não me descansam a alma, desde que roubaram dois campeonatos consecutivos ao Benfica com 4 e 5 pontos de vantagem que já não vou em cantigas, o Belenenses vai ser um osso muito duro de roer e sabemos bem quem é o presidente 'dragão de ouro' da SAD do Belenenses... enfim, todo o apoio será pouco, temos de transformar o Estádio do Restelo numa Luz imensa rumo ao 34, já faltou mais... força Benfica.

8 comentários:

  1. Toda la dentro papoilas!! No jogo de Belem vai valer tudo, muito curioso para ver quem mandam para ser apintadeiro. Opa nem com 6 pontos eu taria rm paz neste pais tao corrupto, mesmo estranho nem um pasquim pegar nesta da ida aos nossos hermanos, parece que o apito dourado foi de bronze porque muita merda ainda paira no ar! Ganhamos os proximos 2 e podemos comecar a sonhar.....muita concentracao e muito colinho para nos levar ao fim. Eu acredito e tu?

    ResponderEliminar
  2. Vi agora o resumo do jogo num canal internacional dos dois candidatos pk tava a bulir, tou parvo como ate aqui no estrnageiro eles cheiram a peixe, o comentador disse "this team is not the same that played against Benfica a few weeks back, they lack focus, desire, positive agression that showed against Benfica" e o gajo ainda acrescentou "one week is not enough for such dramatic change" bem o que dizer a isto hein?! Tou a ver que a nao 'e paranoia dos benfiquistas, ate dos poucos que acompanham o nosso campeonato dizem isto isto no resumo dos jogos. Sr. Papoilas tu que a das ha muito aqui, diz me la, quando 'e que isto acaba? Ja vivo no canada ha algum tempo e tinha-me desligado do futeluso por causa da corrupcao e sujeira que me afastei e voltei ha 2 anos a acompanhar isto e pensei que algo tinha mudado, mas parece tudo na mesma, o grande Benfica joga contra todas as equipas da liga e o porto descansa em metade deles com incentivos que se fossem aqui ja teriam dado prisao ha muitos. Dsc la o desabafo mas nao 'e facil ser benfiquista, viver longe e constatar esta triste realidade. Paulo Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se olhares bem para o campeonato nacional, 2/3 das equipas são do norte, equipas como o Arouca e o Penafiel só estão na 1ª Liga graças ao sistema corrupto, outras equipas têm treinadores e presidentes indicados por os andruptos e outras como o Rio-Ave são controladas por empresários que têm muito dinheiro investido no FC Porto, os tentáculos do polvo são enormes mas já não têm a força de um passado bem recente em que ganhavam com 20 pontos de avanço, a saída do Benfica da SportTV abriu uma crise no 'sistema' e o FC Porto sentiu e de que maneira a pancada, será com o tempo e com vitórias desportivas, mas principalmente com a pressão económica do Benfica que os andruptos vão paulatinamente perder força, quando Pinto da Costa sair do FCP este processo vai acelerar e acredito mesmo que vai acontecer uma guerra surda no norte de Portugal... até lá é preciso ter paciência e lutar com as nossas armas contra um sistema imundo que invadiu Portugal de cima a baixo, a conquista deste campeonato é muito, mas mesmo muito importante, se o Benfica o conquistar vai abrir uma crise profunda no FCP, o clube que controla o sistema corrupto que controla o futebol português... acredito que para uma pessoa que viva no Canada esta realidade lhe faça uma confusão tremenda, mas infelizmente é a realidade que se vive em Portugal e não só no futebol, a corrupção está em todos os sectores do país.
      Saudações.

      Eliminar
  3. ..."vai acontecer uma guerra surda" no dinamo da BCI, e não no Norte. O Norte é do Benfica. Acabem de vez com a invenção de que o Norte é adepto dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguma vez eu disse que o Norte não era do Benfica!!!
      A guerra surda que falo vai acontecer por o poder no FCP e acredita que vão rolar muitas cabeças no norte de Portugal e talvez até no sul.
      Tem lá calma contigo...

      Eliminar
  4. Marca se um jogo simplesmente apenas com uma hora depois do jogo do BENFICA, para que não seja visível a todos a vergonha que é o Futebol Português foi notória a falta de intensidade e empenho dos jogadores do Rio AVe principalmente depois do 2-1 de Tarantini viu-se claramente 2 3 lances de perdas de bola mais do que ridículas e premeditadas, alguém de fora do relvado deve ter acenado aos jogadores do Rio Ave que se estavam a esticar!

    Voltando ao jogo, o penalti claramente inventado e vão dois seguidos em dois jogos Danilo é que derruba o jogador do Rio Ave, mergulhando aos pés do mesmo, o Sr. Vasco SAntos foi a descarada mais uma vez da associação do Porto. 

    O Rio Ave mesmo a perder 2-0 era bolas para trás posse de bola, como tivesse a ganhar com o 2-1 foi a entregar as bolas aos avançados do FCP, seria esta a partida que o Ukra se encontrava a falar na TVI? É assim que o campeonato perde credibilidade espectadores e acima de tudo patrocinadores! 

    Ps: Para semana contra Académica vai ser igual ao pior pois o presidente dessse clube é o tal que tb foi apanhado na corrupção e comprovado amigo do clube da fruta, enquanto em Belém o presidente da SAd é um Dragão de ouro assumido, teremos novamente prémio de jogo e um arbrito da associação do Porto desta vez num jogo do Benfica.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  5. A calendarização dos jogos diz muito da obscuridade do futebol português,muitos exemplos foram dados para que os corruptos fossem beneficiados para estarem bons fisicamente e por consequência tramando outras equipas que igualmente disputavam outras competições se umas se mostraram submissas outras também se mostraram indiferentes tipo o jogo em que o Sporting teve com o porto com menos dias para recuperar e nem se queixou,pois mas muitos mais não se queixaram,é o que se vai passar nesta próxima jornada.
    Já viram quando vai jogar o porto?a que horas mesmo? Vejam lá...mas atenção não estava assim marcado...pois as coisas vão-se cozinhando já dizia o Oliver quando se descaiu!
    Ps: viram um lance do jogador dos corruptos no primeiro minuto de jogo? Lembram-se do lance do Eliseu em paços? Pois a sorte é tanta que não conseguem arranjar um quarto árbitro que lhes marque um penalti!
    Anda muita mala a viajar carregada de guloseimas!

    ResponderEliminar
  6. O porcodacosta já tem o baú pronto para se por nas putas para as terras da sogra!

    ResponderEliminar