Tradução (Translate)

sexta-feira, 3 de abril de 2015

QUE BELA IDEIA DE CARLOS PEREIRA


No final de um jogo histórico para o Marítimo, o presidente Carlos Pereira diz que o clube quer continuar a fazer história.

«Chegar à final da Taça da Liga é um prémio merecido pelo empenho da equipa. É importante para o Marítimo estar na final da Taça da Liga tal como foi ter ido duas vezes à final da Taça de Portugal. Com esta determinação, com esta entrega e vontade de vencer espero que o Marítimo possa trazer a Taça da Liga para a Região. A Madeira merece isso», realçou o líder do clube madeirense.

Sobre o local da final da Taça da Liga, Carlos Pereira surpreendeu: «Vamos estar num ambiente completamente adverso daquilo que é a vontade da Região porque não podemos deixar de lembrar que vamos jogar no espaço nacional.
Gostaria que esta final fosse, por exemplo, nos Açores porque era um ambiente neutro à semelhança do que aconteceu em 1925/26 quando o Marítimo foi campeão de Portugal», salientou o presidente do Marítimo, dando a entender que a final poderá ser disputada a 28 de Maio, tendo em conta que no dia 25 de Abril o Benfica joga com o FC Porto.

«Se é a 25 de Abril ou a 28 de Maio para nós é indiferente. Não me preocupa se seja o Benfica a pedir ou a Liga a decidir. É o final do campeonato e vamos jogar quando e onde estiver marcado, mas volto a dizer: devia de ser em campo neutro e nos Açores», reforçou.

Acho uma excelente ideia e estou totalmente de acordo com o presidente do Marítimo, os Açores merecem uma final da Taça da Liga, era uma oportunidade única para os açorianos verem os campeões nacionais a jogar ao vivo, o Estádio de São Miguel tem capacidade para 15.277 espectadores, uma lotação aceitável no que seria uma festa do futebol na Ilha de São Miguel, a cidade de Coimbra é que não deve ter gostado nada desta ideia... enfim, vamos esperar para ver!

5 comentários:

  1. Concordo!! Espero que o Benfica aceite, seria unico e muito bonito!!

    ResponderEliminar
  2. bonito, era. agora o pereira dizer que é campo neutro... os açorianos vão torcer por tudo menos pelos madeirenses. só mesmo sportinguistas e portistas vão torcer pelo marítimo, além de umas poucas centenas de adeptos do marítimo que se desloquem...

    ResponderEliminar
  3. O problema são as receitas que ficariam por metade ou menos.

    ResponderEliminar
  4. ....caro e grande Benfiquista Papoila...(dificilmente o desejo do presidente do marítimo será concretizado pelo facto de existir um contrato com coimbra para que seja realizado o jogo da final naquela cidade a exempo da super-taça em aveiro (e que termina esta época)..Claro que O GLORIOSO É ABONO DE FAMILIA PARA TODOS OS CLUBES NESTE PAÍS TÃO PEQUENINO PARA TAMANHA GRANDEZA DO BENFICA,e até que o marítimo merece POIS TEM PROVADO QUE NÃO ALINHA COM O SISTEMA CORRUPTO não faz frete(ao contrario de 95%dos restantes clubes(VAIS TER A PROVA QUANDO OS CORRUPTOS FOREM A VILA DO CONDE...Boa PÁSCOA

    ResponderEliminar
  5. Neutro para o Maritimo, só se o jogo for disputado no covil da agremiação corrupta e ou WC, e ainda assim....
    O local é a menor das minhas benfiquistas preocupações, a data da realização do jogo essa sim, é o foco das minhas preocupações, na minha opinião "NÃO AO 25 de ABRIL".

    Gloriosas Páscoas.

    ResponderEliminar