Tradução (Translate)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TRANQUILIDADE


O plantel do Benfica continua a trabalhar tranquilamente no Seixal, as polémicas criadas pela comunicação social vão caindo em saco roto, a BTV até se deu ao luxo de transmitir 15 minutos do treino em directo para entreter o pessoal, Talisca lá apareceu castigado e revoltado por ser apanhado a jogar futsal com os amigos, a revolta era tanta que só se conseguia rir e abraçar aos companheiros... as polémicas no Benfica já não são o que eram!

Os energúmenos andam a fazer contas à vida desde o início da temporada, o Benfica teima em manter-se líder isolado do campeonato nacional e teima em passar por cima das histórias da treta criadas para desestabilizar o clube, na época passada - ano de triplete - era a história da falta de portugueses na equipa que servia para criticar diariamente o Benfica, este ano a história da formação vai dando para alimentar as alminhas perdidas que vivem num mundo de fantasia, estou curioso para ver qual será a história da próxima época, de certeza absoluta que a geração da treta vai arranjar algo para ver se Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus saem de vez do Benfica... podiam era arranjar um candidato com um projecto para as próximas eleições, mas a intenção nunca foi nem nunca será essa, o que essa geração da treta quer é envenenar os benfiquistas com os seus contos e ditos que não lembram ao diabo, aquela merda é pior que o Correio da Manhã... credibilidade zero!

Desde que o Benfica retirou a galinha dos ovos de ouro à Olivedesportos que o futebol português deu uma volta de 180 graus, só não vê quem não quer, se isto continuar assim o sistema não aguenta por muito mais tempo, chegamos ao ponto em que ou as empresas com interesse no mercado nacional se fazem parceiras do Benfica e passam ao lado da crise ou então os prejuízos vão sufocando-as lentamente até à falência... segundo o IPAM o Benfica vs Porto pode gerar receitas de 23 milhões de euros, convém relembrar aos mais distraídos que grande parte desse bolo vai directamente para o Benfica e seus parceiros, a transmissão televisiva para mais de 130 países, a bilheteira, a publicidade, o comboio Benfica e a restauração são o resultado de muito trabalho da SAD encarnada enquanto muitos cães de loiça se entretinham a criticar tudo e todos... os resultados estão à vista!

Não poderia deixar de falar da recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto em semana de humilhação na Alemanha e de clássico na Luz, o patego espanhol que se prepare para cair sozinho da cadeira de sonho, o velho está agarrado ao poder e só de lá sai directamente para o Brasil ou para a cova, a contagem das conquistas do passado dourado ainda lhe dá para mais uns anos no poder e quando chegar a hora de partir vai vender o FC Porto a quem der mais... vai uma aposta!

4 comentários:

  1. Domingo é pra ganharsexta-feira, abril 24, 2015

    "segundo o IPAM o Benfica vs Porto pode gerar receitas de 23 milhões de euros, convém relembrar aos mais distraídos que grande parte desse bolo vai directamente para o Benfica e seus parceiros, a transmissão televisiva para mais de 120 países, a bilheteira, a publicidade, o comboio Benfica e a restauração são o resultado de muito trabalho da SAD encarnada enquanto muitos cães de loiça se entretinham a criticar tudo e todos... os resultados estão à vista!"

    Verdade verdadinha.

    ResponderEliminar
  2. O Capo não sai porque tem medo de ir de cana. Só sai quando cair da cadeira e deixar o clube na bancarrota. Já faltou mais. Para o ano é que eu me vou rir quando sairem os 6 melhores jogadores da equipa e o treinador tiver que começar tudo de novo mas agora com jogadores piores.

    ResponderEliminar
  3. Previdente, o sacodepeidos já tem o baú prontinho para abalar para casa da sogra.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que o bimbo morra com ataque cardiaco ou de excesso de azia este domingo!

    Só para deixar uma nota (como eterno pessimista): temos grandes hipóteses de ganhar apesar de esperar sempre o pior (porque isto é o que é) mas a vitória faz-se no caminho ascendente da nossa equipa/do nosso clube em tudo o que dizes e o caminho descendente. Os títulos são consequência disso e independentemente do resultado estamos no bom caminho e só temos de ser pacientes.



    ResponderEliminar