Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de abril de 2015

VAI SER UMA LONGA SEMANA...



É nestas alturas de grandes decisões que se vê a olho nu o 'sistema' em pleno funcionamento, de facto o Benfica esteve adormecido demasiado tempo, os tentáculos do polvo abraçaram e controlaram o futebol de norte a sul de Portugal, não me surpreende a vassalagem de clubes do sul como o V. Setúbal, Estoril e Belenenses ao poder que oprime e envergonha o triste futebol nacional, as razões são as mesmas de todos os outros, o dinheiro contadinho e pago a prestações da SportTV deixa-os subjugados a um sistema corrompido, as declarações do ex-presidente do Belenenses quando afirma de boca cheia que os benfiquistas deviam de ter vergonha são um exemplo perfeito do poder andrupto sobre praticamente todos os clubes em Portugal... o Benfica injectou muito dinheiro na SAD do Belenenses, cedeu-lhes atletas a custo zero, emprestou-lhes internacionais portugueses e os benfiquistas vão esgotar no próximo fim-de-semana o Estádio do Restelo que normalmente está ás moscas, mas mesmo assim têm de ouvir este tipo de gente a virar o bico ao prego e a reclamar não sei bem de quê... enfim!

Como os ataques se fazem em várias frentes e o campeonato está quase decidido para os lados do Benfica, esta temporada a comunicação social começou ainda mais cedo, ainda estamos em Abril e as grandes figuras do Benfica já estão a ser vendidas diariamente nos jornais, Jorge Jesus, Maxi Pereira, Nico Gaitan e Eduardo Salvio são os principais actores de um novela que ainda agora começou, até ao clássico no Estádio da Luz vai ser o fim do mundo, provavelmente vão vender até a águia Vitória aos valências e chelseas desta vida com o compadrio de Nuno Espírito Santo e José Mourinho... 

Estou a aguardar serenamente pela nomeação da equipa de arbitragem para o derbi do Restelo, agora é que vamos ver se de facto o sistema está mais fraco ou não passa de uma encenação para mais um roubo descarado a um campeonato nacional em que o Benfica é muito superior a toda a concorrência, não sei se repararam mas de repente os andruptos deixaram de falar do colinho, até nos programas desportivos das televisões os comentadores andruptos deixaram de falar nisso, ou muito me engano ou algo anda a ser cozinhado na torre das antas... atenção Benfica, muita atenção, as próximas duas jornadas vão ser decisivas para a conquista do título de campeão nacional!

9 comentários:

  1. Caro Papoila,

    O que consideras ser uma nomeação que não confirme "agora é que vamos ver se de facto o sistema está mais fraco ou não passa de uma encenação para mais um roubo descarado a um campeonato"?
    Isto está tudo podre. Não há por onde escolher.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Temos que ser mais espertos nesta partida correr mais e não dar hipóteses em cada lance aproveitar sem perdoar oportunidades de golo. Quanto ao árbitro da partida não podemos entrar no jogo dele pois dizem que vão tentar de tudo para desestabilizar ao mínimo lance,ainda não sei quem vai ser mas conhecido deve ser normalmente é alguém com historial negro para criar fantasmas,o Benfica tem que ser mais esperto.
    Um árbitro que espero que até ao fim do campeonato não nos apareça à frente é o larápio benquerença. Vai ser crucial ganhar os dois próximos jogos!

    ResponderEliminar
  3. Quantos jogadores emprestados ou vendidos com opção de recompra não jogam contra o Benfica? Só mesmo os do Belenenses na 1ª volta...

    Já os do Porto tem sido em todas as jornadas. São lesões de circunstancia e castigos de encomenda.

    E se a decisão sobre os jogadores do Belenenses foi tomada por um dragão de ouro a mim não restam grandes dúvidas que esta situação serve para mascarar o que é feito em favor do Porto pela maioria dos outros clubes. Ou seja usam um não exemplo para justificar todos os casos podres em beneficio do Porto com jogadores do Nacional, Moreirense, Rio Ave, Estoril, etc

    Mais uma vez manipulam a opinião pública em seu favor e o que mais me incomoda são alguns benfiquistas que como carneiros vão atrás e colocam o pescoço a jeito.

    E como o jogo Belenenses-Benfica é demasiado importante para os corruptos, não ficaria nada surpreendido se houvesse um volte face e os jogadores emprestados pelo Benfica já jogassem no próximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E se a decisão sobre os jogadores do Belenenses foi tomada por um dragão de ouro a mim não restam grandes dúvidas que esta situação serve para mascarar o que é feito em favor do Porto pela maioria dos outros clubes."

      Agora é que disseste tudo!

      Eliminar
  4. Veremos. Só ganhando ao Belenenses e ao Porto é que estaremos perto. Uma não-vitória nestes dois jogos solta o que restar de Xistras e companhia... e não vamos ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acredito que vamos vencer sem espinhas os próximos dois jogos...

      Eliminar
    2. Espero que sim. Aqui o pessimista não acredita muito porque a campanha está muito forte... mas espero que a equipa se lembre de 2013 e deixe tudo em campo para que isso não se repita!

      Eliminar
  5. Com o apintador da af do porco, rui bosta, no Restelo, estamos bem fodidos!
    Ou amarfanhamos, logo de início o belenenses ou o fdgp inclina o campo e carrega-nos de amarelos!
    Não há quem tenha mão nesta pouca vergonha?!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. A capa do rascord hj mete super nojo!! O porco tem danilo e herrera no risco...mas so interessa malhar no Benfica

    ResponderEliminar