Tradução (Translate)

domingo, 26 de abril de 2015

VENCE POR NÓS BENFICA


Num clássico tudo pode acontecer, o Benfica joga na Luz e tem tudo a seu favor para carimbar a conquista do 34º campeonato nacional da sua história, o FC Porto vai entrar em campo com a pressão de mais uma época sem conquistar nada, o árbitro nomeado foi o super-dragão Jorge Sousa, no Estádio da Luz estarão mais de 60 mil espectadores e o jogo terá transmissão televisiva para 135 países, finalmente chegou a hora de todas as decisões...

A vergonha a que se assistiu esta semana na comunicação social foi só mais uma prova que o sistema está bem vivo e tudo faz para manter o FC Porto a respirar, uma humilhação histórica na Alemanha foi transformada numa motivação extra, a época passada em que o Benfica venceu tudo foi apagada e esquecida, deram voz aos Kelvins desta vida para animar os andruptos e pediram com muito jeitinho para o Lopetegui cumprir com a promessa de vencer na Luz, o desespero é grande mas o Benfica está mais forte do que nunca.

Vai ser um longo dia, o mais longo da temporada, só com muita raça, querer e ambição o Benfica conseguirá vencer o jogo... força Benfica.

1 comentário: