Tradução (Translate)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A MARÉ VERMELHA AINDA AGORA COMEÇOU


O nível do futebol português anda pelas ruas da amargura, o desespero é tanto que vale tudo para tentar de alguma forma fazer cair o Benfica... a escória espalhada pela comunicação social saiu das sombras e está a dar a cara por o clube andrupto, gravem bem na vossa memória o focinho dos vendidos, os favores pagam-se caro e esta é a altura de pagar ao padrinho as cunhas que muitos tiveram para chegar onde chegaram na vida profissional, são tantos que já não se conseguem contar pelos dedos, com especial relevo para o Rui Santos, aquela merda não é só anti-benfiquismo primário, o que ele anda a fazer é de alguém que tem o rabo preso e que tem obrigatoriamente de se sujeitar ao ridículo para não cair em desgraça!

Em que país é que estamos que a mulher do macaco líder já tem direito a falar na televisão sobre futebol... ao que isto chegou!
O bruxo de Fafe tem direito de antena sempre que o Benfica vai na frente, diz ele que anda a fazer rituais satânicos contra o Benfica a troco de 200 mil euros... está tudo maluco, perderam a vergonha de vez, estamos num país sem regras, sem educação, sem princípios e a sensação que fica é que ainda vai piorar muito antes de melhorar!

Os responsáveis da FPF e da Liga continuam a assobiar para o lado, o medo e o compadrio continua presente no silêncio ensurdecedor dos que se dizem responsáveis, o Benfica é um pesadelo para muita gente que se acomodou ao estado lastimável a que chegou o futebol nacional e a sociedade portuguesa, então na cidade do Porto nem vos digo nem vos conto... os tentáculos dos super-cagões chegam a todo o lado, desde a polícia aos políticos, passando por traficantes de droga e redes de prostituição, tudo passa pelo padrinho que toda a gente chama de "meu presidente"... 70% da população portuense vive oprimida e a primeira coisa que lhes perguntam sempre que arranjam um novo emprego é qual a cor do coração, se a resposta for vermelha nunca mais saem da cepa torta e começa o pesadelo... esta merda já ultrapassou os limites faz tempo, o regionalismo bacoco está a cultivar o ódio e a opressão a níveis muito perigosos para um país como Portugal e é exactamente nestas alturas em que a força corrupta está em perigo de queda que a violência física e psicológica vem ao de cima... não abram os olhos que eu não quero, se em Lisboa está-se bem, não imaginam o que é ser benfiquista na cidade do Porto e desenganem-se se pensam que a maioria é portista, a maioria é por larga escala benfiquista, mas os lugares de poder estão entregues aos beija-mão do padrinho...

Deram voz ao vomito diário dos cagões lançando suspeitas por os madeirenses treinarem no Seixal em dia de greve na TAP, mas não deram voz ao presidente do Marítimo quando este respondeu e bem à escória andrupta, realmente a baixeza intelectual não tem limites num clube controlado por corruptos, até em Guimarães a merda é a mesma, o incitamento à violência contra os benfiquistas já começou, a guerra está aberta ao Benfica, na realidade esta guerra sempre esteve presente, mas é agora que vai realmente começar a caça a tudo o que seja veremelho pois os andruptos começaram a sentir que já nada podem fazer para parar a maré vermelha que está a invadir Portugal.
Só todos juntos seremos ainda mais fortes... força Benfica.

11 comentários:

  1. E que tal as finanças verificarem se o bruxo declarou os 200k recebidos? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 200K é promessa
      O adiantamento foi 50K
      Era bem um queixa na procuradoria geral da república para investigarem o bruxo

      Eliminar
    2. Acertaste na muche!

      Eliminar
  2. Caro, Papoila, Excelente!
    Um país que se diz católico e que pratica Magia Negra, só pode ser confundido com o terceiro Mundo!
    E, esses Bruxos que passeiam impunes numa sociedade portuguesa, que perdeu os seus valores?
    Pobre país, ao que chegou!
    Caro,Papoila ,inflizmente tem razão só vai piorar.
    Já desisti deste país. Não temos nada que nos enaltecer, antes pelo contrário.
    Força Papoila!
    Carrega Benfica!!!
    Contra tudo e contra tudo e contrta todos.
    Nós te Amamos Benfica|||||||||||||
    mf

    ResponderEliminar
  3. Da-lhe com o de Fafe que a gente da-lhe com o Professor Karamba!!

    ResponderEliminar
  4. Concrdo perfeitamente com tudo eu felizmente a muitos anos que abandonei o meu Pais onde nasci fui obrigado mas ainda bem.
    Vivo num Pais onde o Futebol e respeitado em Portugal os lugares sao ocupados o por corruptos o gente com o rabo emtalado. So tenho pena de estar longe deo meu BENFICA a minha paixao o resto e paisagem.
    Obrigao a vos que estao em Portugal pela defeza do nosso Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. ....caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA,,,,,,MAS MUITA DESSA ESCUMALHA PRINCIPALMENTE O ROSTO DA CORRUPTA COMUNICAÇÃO SOCIAL(rui santos) MAIS DIA MENOS DIA VÃO PAGAR COM LINGUA DE PALMO....AGORA CABE-NOS ESTAR ALERTA E VER O QUE O ARTUR SOARES DIAS NOS VAI FAZER.....EM ÚLTIMO CASO TEREMOS A DECISÃO NA CATEDRAL E AÍ NÃO HAVERÁ CABRÃO DE ÁRBITRO ALGUM QUE NOS PREJUDIQUE E VAMOS TAMBEM MOSTRAR AOS PINTOS DAS COSTAS DESTE PAÍS QUE EMBORA NÃO SEJA ESSE O NOSSO ADN MAS SE FOR PRECISO NÃO VAMOS DAR A OUTRA FACE.....ACREDITO QUE É SÓ FUMAÇA E DOMINGO FESTEJAREMOS O 34.....

    ResponderEliminar
  6. Grande Papoila,

    Estás inspiradíssimo. Parabéns!
    É isto tudo.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. O fim-de-semana a aproximar-se o Benfica em concentração máxima, em silêncio, com os comentadores a mandarem abaixo a ideia de que o título já está ganho.

    É nestes momentos que se vê o enorme caminho já feito... e ao mesmo tempo o que ainda falta percorrer (defesa da equipa ao longo do ano pois não podemos deixar criar a história que eles querem mas temos que os obrigar a contar a verdade)...

    É este domingo que se joga o título. Um jogo difícil mais por tudo o que é extra-futebol do que pelo futebol. Mas o Manto Protector vai lá estar!

    Carrega Benfica! Eu sou pessimista e não acredito muito que seja possível sobreviver a tudo o que nos têm enviado. Mas tenho a esperança. E um dia a sorte tem de sorrir a nós!

    ResponderEliminar
  8. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.co.uk/2015/05/se-o-fc-porto-nao-ganha-o-jogo-ate.html?m=1

    nao digo mais nada!! Onde anda o diario cagoes agora?

    ResponderEliminar
  9. subscrevo inteiramente mais este post. Parabéns papoila.

    Carrega Benfica....

    PS: apesar de toda esta merda que tenta abafar a força benfiquista, a certeza que vão acabar na fossa aseptica.

    ResponderEliminar