Tradução (Translate)

domingo, 31 de maio de 2015

ASSISTI NA TV A UM MILAGRE NO JAMOR!

Final da Taça de Portugal

Não consigo dar os parabéns ao Sporting pela conquista da Taça de Portugal, aquela gente não merece o meu respeito, a primeira coisa que lhes sai da boca depois de vencer um jogo épico no Jamor é o 'quem não salta é lampião', por amor de Deus, até ouvi lagartos a pedir o Jorge Jesus para a próxima temporada, nem o próprio treinador que acabou de vencer um troféu 7 anos depois da última conquista conseguem respeitar, quanto muito dou os meus parabéns ao Marco Silva pela conquista depois de tudo o que sofreu esta época em Alvalade, não deve ser fácil trabalhar com um Burro do Caralho, o presidente do Sporting tem agora uma batata escaldante nas mãos, estou curioso para ver o que vai acontecer, convém não esquecer que o nosso próximo adversário na Supertaça em pleno mês de Agosto vai ser o Sporting, a única certeza que tenho é que o Benfica terá de trabalhar bem na pré-época para aparecer forte no primeiro jogo oficial da temporada... já agora, não tive pena nenhuma do Braga, clube de aziados vendidos ao padrinho, não posso esquecer como se comportaram nos jogos contra o Benfica, por mim bem podem continuar a chuchar no dedo por muitos e bons anos.


8 comentários:

  1. ser lagarto é ser antes de tudo mais, anti- Benfica! ui agora é que ninguém os pára! LOOL estou cá com um medo deles para a supertaça que nem vos conto... os lagartos não fazem mal a ninguém, tiveram uma caga descomunal na taça e acham que aquilo faz mal a alguém? LOL O que mais importa é a nossa época histórica... Estamos a ter a hegemonia do desporto nacional... em quase todas as modalidades somos campeões e ganhamos taças... mas isso agora para os lagartos as modalidades já nem servem de argumento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeitar todos os nossos adversários faz parte da identidade benfiquista, o Sporting na Supertaça vai ser um adversário muito duro de roer, a hegemonia do Benfica no desporto nacional não pode fazer com que os benfiquistas percam a humildade, convém manter os pés bem assentes no chão.

      Eliminar
  2. Caro Grande Papoila,ainda podemos defronta-los na final do campeonato de futsal!!!Os pepinos ou os submissos gayrreiros!!!Qual destes o melhor.....mal por mal preferiria os pepinos!!!
    Caro Papoila,(Permite-me tratar-te por tu!!!)como sei que tu gostas muito do CR7 podias dizer o que achas do Messi como jogador!!!
    Porque te pergunto isto?
    É que hoje num blog que eu aprecio muito que é o Guachos Vermelhos,vinha um post em que o próprio Guachos destaca aquela maravilha de ontem de Messi.
    Até aqui tudo bem!!!
    Mas depois vem um bocado de mau senso para com o Ronaldo!!!
    Tudo bem que pode não gostar dele,mas não acho correto a forma a que se refere a ele!!!E já o fez bastantes vezes!!!!
    Todos nós temos defeitos e virtudes!!!!Não devemos pegar só no pior para julgarmos os outros,porque também não gostaríamos que nos fizessem o mesmo!!!!
    Eu até deixei lá um comentário(se quiseres ver claro!!!!)a dar o meu ponto de vista!!!!
    Acho que Ronaldo e Messi são dois Génios do futebol!!!!Dos melhores de sempre,eu sou um privilegiado por poder vê-los jogar!!!!
    Dizer que o Ronaldo lá porque foi formado nos pepinos não podemos gostar dele!!!
    O mesmo do Messi que antes de chegar ao Barça jogou no Newels Old Boys,e os adeptos do River Plate,Boca Juniors,San Lorenzo Almagro,Racing Avellaneda não podem gostar dele!!!
    É de mentes retrógradas e tristes!!!
    Caro Papoilas,não sou muito de comentar mas venho ver os posts que publicas!!!
    Continua a defender sempre o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica,como tens feito!!!!
    Este blog a par do Colunas,Em defesa do Benfica,Benfiliado,Guachos,Antitripa,A Minha Chama,O Belo Voar da águia(desculpem os outros que me esqueci de mencionar!!!)é dos meus preferidos!!!!
    Viva ao nosso Glorioso SL Benfica!!!!
    Gloriosas Saudações Benfiquistas
    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Messi e Ronaldo são provavelmente os melhores jogadores do Mundo de todos os tempos, penso que esta é a melhor homenagem que posso fazer ao Cristiano Ronaldo...
      Saudações.

      Eliminar
    2. O Messi só fez aquilo que o Poborsky fez há uns anos contra o Braga :P

      Eliminar
    3. qualquer jogador que não seja o Messi, naquela jogada tinha levado uma pazada...

      Eliminar
  3. Sempre podemos pedir o Cardozo emprestado só para a supertaça, não? :P

    ResponderEliminar