Tradução (Translate)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ELES ANDAM AÍ





Ouvi dizer que a PSP considerou o jogo do próximo Sábado no Estádio da Luz contra o Marítimo de alto risco... deve ser tanto o risco como o perigo que estava a criar aquela família que foi brutalmente agredida em Guimarães, espero é que não vão para a Luz estragar outra festa benfiquista, com a azia que por aí anda já estou à espera de tudo...

O futebol português está mesmo a dar uma grande volta, hoje li num jornal que se não fosse o golo aos 92 minutos do Kelvin, o SL Benfica já ia no tri-campeonato... é que nem tenham a mais pequena duvida, a força do Benfica foi aumentando gradualmente enquanto os andruptos dormiam à sombra de um golo que bem lhes pode ter custado a hegemonia do futebol nacional... karma is a bitch!

Continuo a aguardar com muito interesse o anuncio dos patrocinadores das camisolas dos nossos grandes rivais, agora é que eu quero ver realmente a diferença do valor das marcas entre o Benfica, Porto e Sporting... uns andam atrás dos chineses da Huawei que já têm uma parceria com o Benfica e os outros enfim... andam armados em visionários e a dizer que vão vender o patrocínio da camisola a cada jogo e incrivelmente os lagartos vão na cantiga do calimero... a verdade é que se acabou a mama, agora é cada um por si e como era espectável, tanto o FC Porto como o Sporting estão com grandes dificuldades para arranjar um patrocínio que se aproxime dos valores pagos pela Emirates ao SL Benfica... estou curioso para ver quem vão ser os salvadores dos dragartos!

A vergonha continua, podemos mesmo dizer que caiu a mascara à polícia, depois de terem sido filmados e fotografados a agredirem indiscriminadamente benfiquistas em duas cidades diferente de Portugal, não admitem a mais pequena culpa e ainda por cima estão descaradamente a tentar lavar as mãos do que aconteceu em Guimarães e no Marquês... o presidente da Câmara de Lisboa já veio desmentir o tal parecer negativo que nunca existiu e está agora a sofrer ataques políticos da oposição da Câmara de Lisboa... tristes políticos estes que se preocupam mais em arranjar problemas do que arranjar soluções!

4 comentários:

  1. Não é o jogo da Luz que me preocupa, o de Coimbra é que vai ser complicado até porque os bófias são praticamente os mesmos de Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. o de guimares ate ja inventaram ke estava pr receber uma honra por bom serviço ,as coisas ke inventam pr parecer ke ele é um santo,isto é uma classe como os maçons eles se portegem por mt mal ke façam ao povo,kualker dia temos de andar com arma ,nao pr nos defendermos dos ladroes mas sim da policia ,

    ResponderEliminar
  3. "FC Porto como o Sporting estão com grandes dificuldades para arranjar um patrocínio que se aproxime dos valores pagos pela Emirates ao SL Benfica"

    eles estão com dificuldades para receber o que recebiam quanto mais para receber mais como vai acontecer com o patrocínio da Emirates ao Benfica ;)

    espero bem que os benfiquistas não se deixem enganar e que percebam que quem manda na PSP é o governo... e se actuam mal a culpa é do governo... e só a eles devemos pedir explicações e responsabilidade... o aproveitamento politico de toda esta situação e a tentativa obscena de passar as responsabilidades para quem não as tem diz muito de como anda podre a comunicação social

    só mesmo em Portugal para alguns acharem que eventos organizados são piores que os espontâneos ou pensados em cima do joelho... ou pior, em que acham que não deviam ocorrer celebrações... mas comícios políticos com milhares de pessoas vão querer impedir??

    ResponderEliminar
  4. Mais um grande post Papoila.

    Quanto ao tal golo que nos tirou o título em 2012/2013 (eu lembro-me mais dos erros dos bois de apito porque esses valeram bem mais do que 3 pontos a favor do outro clube e nem com esse golo iam lá) acelerou o nosso crescimento e fez com que eles pensassem que ganhavam sempre... agora são eles a correr atrás do prejuízo... e só acordaram um ano depois.

    ResponderEliminar