Tradução (Translate)

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESTOU PREPARADO PARA TUDO


Não é por acaso que os andruptos espalhados por os programas desportivos da televisão portuguesa andam a pedir a uma só voz a demissão de Vítor Pereira, o homem que nomeia os árbitros tornou-se persona non grata para os lados de Contumil, os velhos vícios são difíceis de largar, a pressão continua e vai continuar até o campeonato não estar matematicamente resolvido, só depois veremos o discurso mudar para muito provavelmente fazerem o espanhol fugir de Portugal a sete pés, até lá estou muito curioso para ver quem vai ser o árbitro nomeado para Guimarães... veremos.

O Benfica joga o jogo do título em Guimarães e só a vitória interessa, o empate vale praticamente o mesmo que a derrota, num jogo de futebol tudo é possível e em Portugal já todos vimos por diversas vezes um porco a andar de bicicleta, todo o cuidado é pouco, os jogadores que estão em perigo na acumulação de cartões amarelos têm de ter muito cuidado em Guimarães, Júlio César, Sálvio e Jonas estão no limite e nunca se sabe o que pode acontecer num relvado em Portugal, se não for possível resolver o campeonato em Guimarães não podemos deitar tudo a perder para o jogo no Estádio da Luz contra o Marítimo... atenção Benfica, todos os cenários são possíveis e todo o cuidado é pouco, a concentração em Guimarães tem de estar no máximo, convém não esquecer o que se passou na época passada quando as forças policiais roubaram o relógio a Jorge Jesus e ainda o atiraram para as barras dos tribunais por uma suposta agressão só vista por andruptos... muito cuidado Benfica, em Guimarães terá que ser com muita raça, querer e ambição... rumo ao 34.

1 comentário:

  1. Nem mais. Vai ser muito complicado.

    Veremos... eu estou muito pessimista porque nunca os vi fazerem tanta pressão... e eles estiveram calmos para voltar à carga agora.... de certeza que não foi à toa.

    ResponderEliminar