Tradução (Translate)

sexta-feira, 1 de maio de 2015

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL...



O jornal O Jogo decidiu fazer uma capa de jornal com o Capela, o desespero está a fazer os andruptos cair no ridículo, que eles não têm vergonha na cara já todos sabemos, mas chegar a isto é mau demais até para eles, não tenho memória de um árbitro fazer capa de jornal antes do jogo se realizar... enfim, o breve silêncio sobre o colinho só durou até ao clássico da Luz, como o resultado foi negativo voltaram ao mesmo e assim será até ao fim do campeonato, ao Benfica basta conquistar 9 pontos em 12 possíveis para acabar de vez com o choradinho que dura desde a 5ª jornada.

Está a chover no norte de Portugal, o Benfica que se prepare para jogar num batatal em Barcelos, só com muita raça, querer e ambição será possível levar de vencida a equipa do Gil Vicente, o jogo vai ser muito complicado, vai valer tudo para dar mais um balão de oxigénio a um 'sistema' que começa a ver a vida a andar para trás... chegamos ao momento em que o futebol nacional ou dá um passo em frente ou continua eternamente pequenino, insignificante a nível internacional e mergulhado na escuridão dos últimos 30 anos, o jogo de Barcelos é só mais um pequeno passo rumo ao 34, mas um passo gigante para o Benfica reconquistar a hegemonia do futebol nacional, os benfiquistas lá estarão a apoiar mesmo sendo roubados por os tristes responsáveis do Gil Vicente que foram literalmente ao bolso dos adeptos.

Hoje é sexta-feira e continuo a ver o desentendimento de Jorge Jesus com Loltepegui nas páginas dos jornais... vejam lá, mais um bocadinho e este tema vai dar até ao fim do campeonato, já o FC Porto continua a ter a equipa menos pressionada do futebol nacional, muito do recente insucesso dos andruptos também passa por aqui, ao tanto quererem proteger o FC Porto acabaram por lhe retirar os níveis mínimos de exigência de um clube de topo, estão prestes a não ganhar nada e tudo parece bem no reino da corrupção, por mim bem podem continuar assim...

No Sporting o plágio continua na ordem do dia, depois da festa benfiquista no Marquês e da final da UEFA Futsal Cup de 2010 terem levado descaradamente com o filtro verde, agora também já fazem capas de jornal com frases das claques e adeptos benfiquistas... "O CAMPEÃO VOLTOU"... são mesmo a comédia de Portugal!

1 comentário:

  1. Nesse poster repara no pormenor da assinatura. "CARALHO" escrito em caps e o "v" pequenino. Que classe.
    Sobre a capa do jornal...pouco fica a dizer quando a coação é feita assim à descarada.
    Nunca mais é Sábado. Abraço!

    ResponderEliminar