Tradução (Translate)

segunda-feira, 25 de maio de 2015

GRANDE VITÓRIA DO BENFICA

Hóquei em Patins: SL Benfica 3-0 Sporting

O hóquei em patins do SL Benfica venceu o Sporting na final da Taça de Portugal e fez a dobradinha na modalidade, a diferença de qualidade é tanta entre as duas equipas que nem faz sentido estar a discutir seja o que for, a postura asquerosa da equipa técnica e atletas leoninos na final não foram dignas, passaram o jogo a insultar, provocar, agredir e a reclamar com tudo e todos, no fim perderam, foram embora aziados e nem se dignaram a receber a medalha de participação... não respeitaram nada nem ninguém, um clube cada vez mais à imagem do seu presidente Bruno de Carvalho.

A escolha do pavilhão para a final-four foi infeliz, não faz sentido escolher uma infraestrutura sem condições, ainda para mais tendo clubes como o Benfica e o Sporting nas quatros equipas finalistas, o hóquei em patins não consegue sair do amadorismo, aquela entrega da Taça foi má demais para ser verdade, nem um palco montaram para os festejos... enfim, os atletas do Benfica fizeram a festa na mesma, entregaram a Taça aos adeptos na bancada e festejaram com eles mais esta grande conquista de uma secção que enche de orgulho todos os benfiquistas.

O resultado final acabou por ser curto, se não fosse o guarda-redes leonino o Sporting tinha levado mais de uma dúzia, o Benfica dominou por completo a partida, não souberam perder com dignidade, a confusão ao intervalo não merece qualquer relevo, a má educação dos atletas do Sporting provocou a reacção dos atletas encarnados, continuam a tentar emporcalhar todas as conquistas do Benfica, se não conseguem vencer fazem de tudo para desviar as atenções, muito provavelmente a tensão vai aumentar entre o Sporting e o Benfica na final de futsal, vai ser preciso sangue frio para suportar este tipo de postura, o Sporting está a ir por o caminho do ódio e da guerrilha, todo o cuidado é pouco quando se está a lidar com este tipo de gente...

Mais uma vez uma conquista do Benfica não mereceu qualquer destaque nas capas de jornais, A BOLA teve mesmo o desplante de dar mais ênfase ás agressões ao intervalo do que à conquista da Taça de Portugal... enfim, não espero nem nunca esperei nada da comunicação social portuguesa, cada vez compreendo mais a postura do SL Benfica, eles que escrevam o que bem entenderem, nada nem ninguém irá fazer o Benfica se desviar do seu caminho, o tempo irá se encarregar de fazer o resto.

Tabela actualizada...

1 comentário:

  1. Sporting no seu melhor... sinceramente, não podia ir uma equipa não sporting à final da taça? É só labregos e terroristas... um gajo assim nem sabe qual dos dois é que gosto menos... Mas o sporting com algumas recentes está a ganhar pontos...

    De qualquer forma é indiferente... tristeza por não ser o glorioso uma das equipas... o resto é treta.

    ResponderEliminar