Tradução (Translate)

terça-feira, 5 de maio de 2015

O PENAFIEL NÃO TEM NADA A PERDER


Num jogo de futebol tudo pode acontecer, o Penafiel não tem nada a perder e tudo a ganhar no Estádio da Luz, o Benfica não pode baixar a guarda, está obrigado a vencer todas as partidas e escusado será dizer que em Portugal os porcos andam mesmo de bicicleta, portanto todo o cuidado é pouco... concentração máxima e muita raça, querer e ambição na próxima jornada, para mim todos os jogos serão o jogo do título até o 34 estar confirmado, depois pensaremos na final da Taça da Liga... o Benfica ainda não ganhou nada e tem de continuar a ter os pés bem assente no chão.

Esta semana o tema escolhido por os jornalistas da treta é a renovação de Jorge Jesus, pouco interessa se o Benfica goleou o Gil Vicente por 0-5, o que interessa é tentar adivinhar se JJ fica ou vai embora do Benfica, o desejo é que ele vá para bem longe, nada que me surpreenda... Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus vão jogando com o tempo e mais uma vez estão a conseguir levar a água ao seu moinho, ou muito me engano ou mais uma vez vão ficar todos a chuchar no dedo, é assim à seis anos, desde o final da primeira temporada de Jorge Jesus no Benfica que o querem desviar da Luz, aos poucos e poucos foram ficando mais fracos e cada vez mais na expectativa, o desejo tornou-se paranóia e agora já não fazem nada por antecipação, bem pelo contrário, continuam a aguardar pelo o que vai acontecer no Benfica, quando acordarem lá vão ter que levar mais uma vez com os Lolpeteguis desta vida.

O Xunga deixou os porcos em delírio ao convocar o Danilo e o Casimiro para a Taça América, os andruptos saíram logo do buraco onde se encontram para ladrar bem alto por o orgulho que sentem pelos jogadores do Real Madrid... não me canso de o dizer, o passado de vitórias compradas no calor da noite vai servir para alimentar o ego portista por mais uns anos, mas quando se aperceberem da pancada já vai ser tarde... escrevam o que eu vos digo.

Afinal a suposta reunião entre Antero Henriques e Domingos Soares de Oliveira nunca existiu, foi só mais uma mentira do Guilherme Aguiar no programa 'Dia Seguinte'... são muitas as mentiras mas só algumas são desmentidas pelo próprio, esta foi uma delas, infelizmente este energúmeno continua a fazer com que muitos benfiquistas comam gelados com a testa... enfim, a sombra deu mais um tiro no pé!

Minuto 37:15...

1 comentário:

  1. O "Sombra" e o "Ricardo-que-sabe-tudo" são dois portentos na análise desportiva. Não sei como os grandes tubarões do futebol mundial ainda não os vieram buscar para as suas equipas técnicas. Apressem-se! E quando censuram comentários? Classe...São decididamente blogues a não voltar pois são bastantes enjoativos.

    ResponderEliminar