Tradução (Translate)

terça-feira, 19 de maio de 2015

NINGUÉM PÁRA O BENFICA




Esta parceria é mais uma prova que enquanto os cães ladram a caravana encarnada continua a passar, cada vez mais forte e mais obstinada com o sucesso desportivo e empresarial, tem de se dar o mérito a quem o merece, os responsáveis do SL Benfica continuam a fazer crescer o clube e enquanto assim for por mim bem por lá podem continuar por muitos e bons anos... o trabalho tem sido excelente e nem com as constantes tentativas de puxar o Benfica para baixo têm conseguido desviar o glorioso clube do seu destino... finalmente o Benfica internacionalizou-se e ganhou asas para conquistar novos destinos longínquos e muito apetecíveis.

Tal como em Guimarães ou no Marquês, sempre que o Benfica aparece nas suas variáveis formas a festejar uma vitória ou mesmo a celebrar um novo patrocinador, aparece sempre alguém a tentar estragar a festa, desta vez foi o jornalista da CMTV que depois de ter sido dito que só eram permitidas perguntas sobre esta nova parceria, a primeira pergunta que faz é sobre os acontecimentos de violência no passado fim-de-semana... enfim, é como sempre tenho dito, este país está entregue à bicharada, a incompetência e falta de bom senso tem atirado Portugal e os portugueses para o fundo de um poço que parece não ter fim, na terra em que Camões vendeu o olho por dois tostões a inveja é cega e muito aziada...

Viram a nova camisola do Benfica para a próxima época, vou perder a cabeça e vou gastar o dinheiro que não tenho para vestir aquele manto de beleza sem igual... viva o Benfica, o bicampeão nacional.


3 comentários:

  1. Julgo que foi ainda este fim-de-semana em que os comentadores, em jeito de falarem já da próxima época, mencionaram que a situação dos patrocínios era um caso bicudo para os 3 grandes, porque a PT já não patrocinava e que ia ser complicado arranjarem alguém que pagasse tanto como a PT pagava e que iam ter um grande rombo nas finanças... passados poucos dias é mais um sapo para a mesa 34, faxavor! E pagam a estas alimárias para irem fazer figuras destas na TV... se bem que dá sempre para rir à conta destas situações posteriormente.

    ResponderEliminar
  2. Julgo que este (excelente) patrocínio pode condicionar (inviabilizar) o naming do estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o raciocinio que te permite chegar a essa conclusão manjob?
      Podemos saber?

      Eliminar