Tradução (Translate)

domingo, 17 de maio de 2015

QUE A FORÇA ESTEJA CONNOSCO

Vitória SC vs SL Benfica

Estou convicto que o Benfica se vai sagrar bi-campeão nacional esta tarde em Guimarães, a grande vantagem do Benfica é ter um treinador convicto das suas ideias, a teimosia de JJ está a dar resultados por muito que o tentem desviar do caminho traçado, primeiro com a treta dos portugueses no plantel e agora com a treta da formação, felizmente JJ sempre fez ouvidos moucos aos visionários que não têm noção nenhuma da exigência da alta competição e que acima de tudo não percebem ou não querem perceber que no Benfica é obrigatório vencer títulos seja qual for a circunstância... 

Deixo aqui a minha tristeza pela derrota dos iniciados do Benfica que nos valeu a perca do campeonato nacional para o Sporting em pleno Seixal ao minuto 93... no meu ponto de vista não foi só azar, quem viu o jogo sabe do que eu estou a falar, esta época a estratégia passou por acelerar o crescimento dos jovens atletas e os resultados estão à vista, mais um tremendo falhanço, espero bem que os responsáveis do CFC saibam bem o que estão a fazer... por aqui me fico!

Hoje poderá ser um dia marcante para a família benfiquista, assim o espero, com humildade, raça, querer e ambição... força Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário