Tradução (Translate)

quarta-feira, 20 de maio de 2015

RUI SANTOS DÁ A SOLUÇÃO A BRUNO DE CARVALHO...

O merdas do Rui Santos no programa Tempo Extra de ontem deixou a solução para que Bruno de Carvalho resolva o diferendo que tem com Marco Silva sem criar um tumulto em Alvalade, a solução apresentada passa pela contratação de Jorge Jesus por parte do Sporting, surpreendentemente ou talvez não, na manhã seguinte o jornal A BOLA faz capa a dizer que o Sporting quer Jesus... já o tenho dito várias vezes, por muito revoltante que seja, tem sido exactamente este tipo de jornalismo que tem feito o Benfica cada vez mais forte, as constantes tentativas de justificar a incompetência das estruturas dos nossos rivais com a análise doentia e respectivo envenenamento da opinião publica tem projectado no Benfica altíssimos níveis de exigência, exactamente o que o clube precisa para continuar focado e a vencer... a verdade é que até já começo a sentir pena destes dragartos, continuam a agarrar-se com unhas e dentes a tudo o que mexe para minimizar as conquistas do Benfica, os últimos anos têm sido difíceis para estes anti-benfiquistas primários, o bicampeonato foi só mais uma pedrada no charco da corrupção intelectual, continuam a querer tapar o sol com a peneira, quando acordarem para a vida o Benfica já vai a caminho do tri...

10 comentários:

  1. Ninguém dá uma tapona nesta burra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível o que este senhor tem feito ao Benfica e ninguém da nossa direção faz nada para por este senhor em tribunal,pelo menos isso não compreendo esta passividade.
      Este ranhoso incita à violência é um anti Benfiquista primário.
      Olha se me aparecesse à frente a pé...ia de maca a seguir.

      Eliminar
    2. Não, Jamal grande Benfiquista.

      Estes burros alimentam-se a palha, pois nos dias que correm servem três propósitos.
      - Primeiro-
      Ao molho - sim a CS actual é um molho de interesses - descredibilizam-se todos os dias sem pudor.
      - Segundo.
      Em singular descredibilizam-se ainda mais, tornando o assunto pessoal e expondo-se cada vez mais ao ridiculo.
      - Finalmente.
      Não tendo o Benfica forma de fazer com que a entourage instalada na CS durante 3 décadas, levasse o código deontológico a sério, ou por artes mágicas fazê-los desaparecer, restavam-lhe 3 caminhos. Lá continuamos na senda dos 3 (acrescenta-lhe um 4 e fica bem bonito).
      . Tentar zurrar mais alto. Condenados a perder como já experienciámos com esta direcção. A qualidade de quem nos dirige permitiu-nos uma rápida aprendizagem, não se discute com idiotas.
      . Tentar o apaziguamento. Contra cegueira colectiva e cognitiva estávamos mais uma vez condenados ao fracasso.
      . E finalmente - resultou e de que maneira - o silencio atroz. Deixamos os que se alimentaram durante anos, do conflito alimentador de fervor incendiário e de ódio, a falar sozinhos. E quanto mais nos tentarem, mais nos calamos e quanto mais nos calamos mais eles se expõem. É o ciclo vicioso que os desmascara e o ciclo virtuoso que nos protege.

      Concluindo, estão a cair de podres, adversários e CS instalada.
      O Benfica? Esse vai varrendo tudo o que lhe é possível. E cada vez mais é possível!

      Viva o Benfica!

      PS. Nada disto impede o Benfica de falar e colocar pontos nos is sempre que eles passem da marca.

      Eliminar
  2. Desta vez tenho que discordar. Vi o programa e pareceu-me que o rui santos estava a ser irónico, querendo dizer que a melhor solução não está ao alcance do sporting, pelo que devem guardar o Marco Silva. Ou então estou enganado e assistimos a um sketch dos Monty Python :-)

    ResponderEliminar
  3. Epah, então o JJ não era lider só por causa dos árbitros (apesar de ele ter escolhido a dedo os jogos)?

    Agora já é bom?

    ResponderEliminar
  4. Este anão tá todo marado da cachola kkkkk que merda é esta? kkkk

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O caracoletas disse isto sem se rir? Hum...a SIC tem de começar a fazer controles de detecção de canabinóides e opiáceos.

    ResponderEliminar
  6. É mau treinador e cai em cima do JJ vezes sem conta, aliás segundo este péssimo comentador o Benfica até só ganha pelo colinho, mas de repente é a solução para o Sporting...

    ResponderEliminar
  7. Este merdas é um dos fomentadores da campanha para retirar JJ do Bicampeão Nacional SL Benfica, eles sabem que a continuação de JJ significa estar mais perto dos títulos e menos dinheiro nos seus bolsos porque o fee pago pelos corruptos para branquear campeonatos ganhos com batota vai deixar de ser pago.
    Esse é o medo de todos estes merdas que durante anos foram alimentados pelos corruptos, com jantares, tachos e fruta. não eram só os árbitros a frequentar o Calor da Noite e a Madalena, estes também lá andavam para glória do ganster da costa.

    ResponderEliminar
  8. Parece que a Bola é que tinha razão, e tanto a direcção do Benfica como os seus bloguistas não pescam nada disto.
    Queriam mandar o JJ para o cu de Judas como fizeram ao Toni, e quando o JJ atravessou a estrada foi como se tivessem sido en ra

    ResponderEliminar