Tradução (Translate)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

VENCER


A comunicação social continua a atirar os foguetes e a apanhar as canas sobre a renovação de Jorge Jesus, parecem doidos a criar teorias através das expressões faciais do treinador do Benfica, ao que isto chegou, omitem as palavras de Luís Filipe Vieira a afirmar categoricamente que se JJ quiser pode renovar com as mesmas condições salariais e já se esqueceram que o treinador do Benfica recusou no passado projectos de clubes como o Milan com condições salariais muito superiores ás que ganha actualmente no Benfica... nunca se viu tamanha campanha para ver se Jesus se farta desta merda e vai embora, imaginem que até o substituto já foi indicado, Rui Vitória é o preferido dos jornalistas da treta!

A verdade é que as fontes da comunicação social secaram no Estádio da Luz, não sabem literalmente nada de nada do que se passa no Benfica, não lhes adianta nada criar polémicas, anunciar falências, comprar e vender jogadores nos jornais e indicar treinadores, faz tempo que o Benfica não é gerido de fora para dentro, ou muito me engano ou o Benfica está-se a preparar para dar mais uma valente pancada nas aspirações de muitos que por aí andam com o pito aos saltos... muito me vou rir.

Entretanto a semana voou e mais uma final se aproxima, a Taça da Liga é o próximo grande objectivo do Benfica e depois de ouvir Jardel a falar na conferência de imprensa fiquei mais tranquilo, o plantel está focado em mais uma conquista para o clube, com raça, querer e ambição o Benfica não deixará fugir mais uma Taça da Liga para o Museu Cosme Damião... força Benfica, vence por nós.

3 comentários:

  1. Também acho que o Benfica preparou uma surpresa para os do costume. Tanta teoria que irá pelo cano abaixo!...

    ResponderEliminar
  2. Carrega Benfica

    Hoje é Besitkas, amanhã será o Sevilha, depois de amanhã será... nem sei bem quem, mas será outro clube... no domingo JJ em conferencia de empresa dirá que renovou com o Benfica por n sei quantos anos.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente leio alguém que pensa exactamente como eu!
    Eu também ouvi as declarações do LFV no início desta época e, para mim, isto do corte salarial ao JJ é um não assunto! É mais um "caso" inventado pela comunicação social, a mesma que decretou a nossa falência e o corte do crédito no ano passado... lembram-se?
    O que acho incrível é haver Benfiquistas que parecem não ter nem memória nem cabeça para pensar e "comem" tudo o que esta imprensa lhes dá...
    Abraço!

    ResponderEliminar