Tradução (Translate)

quarta-feira, 13 de maio de 2015

VEREMOS...


E o nomeado para o jogo do título em Guimarães é Artur Soares Dias, não era de esperar outra coisa, são as últimas cartadas em fase de desespero para tentar puxar o Benfica para baixo, em Guimarães vai valer tudo para dar mais um balão de oxigénio ao FC Porto, as últimas jornadas têm sido vergonhosas enquanto vão tentando reacender o colinho com a história do manto protector... o FC Porto foi descaradamente beneficiado em Setúbal e contra o Gil Vicente no Dragão com o respectivo compadrio e omissão da comunicação social amestrada... a falta de vergonha não tem limites!

O Benfica continua a preparar o jogo de Guimarães à porta fechada no impenetrável Seixal, o barulho ensurdecedor no exterior continua a bater numa parede de betão criada e fortalecida ao longo dos anos pela estrutura benfiquista, a união no plantel é enorme e a concentração é total na busca do grande objectivo da temporada, faltam 3 pontos para o Benfica conquistar o bi-campeonato, até lá nada está ganho...

O momento é de expectativa e de grande confiança, jogo a jogo o Benfica tem demonstrado ser superior a tudo e todos em Portugal, o entretenimento mediático criado por os andruptos só os tem ridicularizado, já ninguém tem paciência para as tácticas bélicas e imundas que emporcalham tudo ao seu redor, sendo o grande prejudicado o próprio futebol português que por si só já se encontra em grandes dificuldades neste novo mundo do futebol industria, os grandes patrocinadores internacionais continuam longe da Liga portuguesa, já ouvi dizer que a NOS tentou patrocinar os três grandes de Portugal ao estilo da PT, algo que o Benfica recusou e bem, acabaram de vez os tempo em que o Benfica servia de moleta para os outros se apoiarem e mamarem sempre à custa do mesmo, agora é cada um por si e pelos vistos as dificuldades estão a apertar para os dragartos, o Sporting anda a receber propostas ao nível do Braga e o FC Porto está a ver os grandes patrocinadores apontarem baterias para a Luz... várias bombas vão rebentar este verão... aguardem.

Até lá, concentração máxima para Guimarães com muita raça, querer e ambição... força Benfica.

4 comentários:

  1. Presumi que as bombas sejam relativas a parcerias (patrocinadores). A ser assim, como sintonizas esse eventual acréscimo de receitas com a proclamada (que ainda não verificada ou oficializada) política redução de custos na SAD do Benfica para a próxima época?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podes nem deves acreditar em tudo o que se diz, então em Portugal é o que se sabe, tal como no inicio desta temporada muitos tinham o desejo que o Benfica ia andar a lutar por o 3º lugar, a suposta redução de custos não passa de um desejo dos dragartos espalhados por a comunicação social... o Benfica na próxima época estará ainda mais forte... acredita no que quiseres.
      Saudações.

      Eliminar
  2. Veremos. Esta pressão toda do porto é o máximo dos máximos que eles podem fazer, sempre com uma ajuda preciosa do Rui Santos. Se sobrevivermos a isto vai ser fantástico... se não sobrevivermos, há que avaliar a maior falha do Benfica hoje em dia: a política de comunicações.

    Isto não porque eu não concorde com o silêncio geral de quem pertence ao SLB, mas acho que na Benfica TV e os comentadores do Benfica não deviam deixá-los criar uma realidade virtual... Todos nós sabemos que contra tudo e contra todos estamos nós a tentar ganhar um bi-campeonato que já devia estar garantido há umas jornadas.

    Isto parece cada vez mais com 2012/2013 onde o Capela foi a bandeira desta realidade virtual, escondendo roubos escandalosos a favor dos corruptos e onde a justiça da liderança do Benfica (que devia ter sido campeão com aquela vitória sobre o Sporting) ficou manchada aos olhos do adepto casual... Mas desta vez não temos pela frente um jogo que vale mais que os 3 pontos... é a nossa vantagem.

    Vai ser complicado, muito complicado mesmo... não pelo futebol dentro de linhas porque aí não há dúvida: somos os melhores e com uma margem enorme. Mas fora das 4 linhas (quantos jogos do Benfica foram apitados por árbitros do porto este ano?), com os pseudo-jornalistas a ajudarem tudo e os lagartos e outras equipas ligadas aos corruptos (Guimarães, Braga, Rio-Ave) fazer de tudo para legitimizar essa lenga-lenga, eu diria que era impossível sermos campeões.

    Os únicos erros que nos podem apontar é não termos garantido o empate em Paços de Ferreira e/ou em Vila do Conde... com casos de arbitragem nos dois jogos... o penalti em Paços é mas só se vê bem em camara lenta e foi assinalado pelo 4º árbitro... não me vou queixar mas quando há queixas de uma posição do fiscal de linha num fora-de-jogo bem assinalado... enfim.

    Assim, eu vou continuar a ter esperança... e vou continuar a não acreditar. Porque isto não é futebol... no futebol já teriamos ganho....

    ResponderEliminar