Tradução (Translate)

domingo, 21 de junho de 2015

AS NOSSAS SEREIAS GANHARAM A TAÇA DE PORTUGAL

Benfica vence Taça de Portugal de Pólo Aquático feminino

No ano de estreia, a equipa feminina de Pólo Aquático conquistou a Taça de Portugal depois de bater, este domingo, o Fluvial Portuense por 9-8.

Um dia após a vitória sobre o Arsenal 72 DC (22-4), as “encarnadas” tinham pela frente uma Final histórica diante do atual campeão Nacional e um dos mais importantes emblemas do Pólo Aquático português.

Na Piscina do Complexo Desportivo da Abóboda, o SL Benfica começou desde o primeiro parcial a construir a vitória (4-1). No segundo parcial, as “águias” acabaram por perder por 1-3, registando-se um resultado de 5-4 ao intervalo. 1-2 e 3-2 foram os dois últimos parciais.

“É bom o Benfica ter ganho um título. Para nós, projeto Benfica, era muito importante. Tinha sido importante estar na final do campeonato, mas infelizmente não o conseguimos. O Benfica tem-nos dado todo o apoio e nós representamos um clube que é grande", afirmou o treinador António Machado, citado pela Federação Portuguesa de Natação.

Para o SL Benfica marcaram: Daniela Santos (3), Marta Martins (3), Inês Nunes (1), Rute Estorninho (1) e Giorgia Orlandi (1).

3 comentários:

  1. ....caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA,,,,,parafraseando o BURRO DE CARVALHO.......TODOS OS DIAS O zbording ganha alguma coisa.....PARABENS PAPOILAS DA ÁGUA....NO 1º ANO E JÁ HONRARAM O MANTO SAGRADO.....abraço

    ResponderEliminar
  2. Mais um titulo. O mérito só pode ser do Jorge Jesus. Depois dele, só o caos.

    ResponderEliminar
  3. ....ó Jorge...o mérito só do jesus???? então e o Raul José???????. ...ps: estou a ironizar...o grande BENFIQUISTA PAPOILA também deve estar a rir....abraço

    ResponderEliminar