Tradução (Translate)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

DRAGARTOS À BEIRA DE UMA ATAQUE DE NERVOS


A cada conquista do Benfica a azia vai aumentando e vão sendo ultrapassados todos os limites, o que vimos ontem no futsal foi uma vergonha para o Sporting e principalmente para a modalidade, ontem o Sporting prejudicou gravemente o futsal, o triste espectáculo criado por os responsáveis leoninos foi apenas e só para justificar uma derrota que já se adivinhava, esta temporada o Benfica foi muito superior ao Sporting e se os jogos foram tão equilibrados bem podem agradecer às equipas de arbitragem que nos 4 jogos da final fecharam os olhos a agressões, expulsões, faltas escandalosas, anularam golos limpos ao Benfica e permitiram tudo ao treinador e director do Sporting... Bruno de Carvalho na bancada presidencial queria bater em toda a gente, acabou como sempre por se refugiar nos seus famosos comunicados da treta no Facebook.

Sempre que o Benfica vence, seja lá em que modalidade for, a estratégia passa por emporcalhar a conquista do Benfica, os porcos são assim, sujam tudo ao seu redor ao chafurdarem na lama, os potenciais patrocinadores não se querem associar a este triste espectáculo, já faltou mais para acontecer uma tragédia, até na festa do Marquês ainda está muita coisa por explicar, continuo sem saber o que é que adeptos do Sporting estavam a fazer com pedras e garrafas na mão numa festa benfiquista, as autoridades continuam a assobiar para o lado e os responsáveis dragartos vão intensificando os discursos de merda que só cultivam a violência e a irracionalidade, quero ver quais vão ser os castigos para os responsáveis do futsal do Sporting depois das vergonhosas ameaças à equipa de arbitragem que iam criando um tumulto no pavilhão.

Não podia deixar de falar da RTP, a televisão pública fez ontem uma transmissão vergonhosa, enquanto os árbitros iam roubando no campo de jogo os comentadores iam limpando a sujidade na televisão, tudo era justificável desde que fosse contra o Benfica, nos penaltis não dava para dar a volta ás irregularidades do guarda-redes do Sporting, foram demasiado evidentes para sequer serem colocadas em causa, já o corte da emissão em directo logo após o Benfica se sagrar campeão nacional foi uma vergonha inqualificável, nem sequer transmitiram a entrega da respectiva taça de campeão nacional ao Benfica... inacreditável!

Podem berrar, ameaçar, espernear e chorar, o Benfica não vai parar, ou tentam acompanhar ou ficam para trás, Domingos Almeida Lima já anunciou que na próxima temporada o Benfica estará ainda mais forte em todas as modalidades, não lhes adianta nada as constantes estratégias asquerosas para tirar o mérito ás conquistas do Benfica, tal como sempre aqui defendi, o tempo é o nosso grande aliado, aos poucos esta merda está a mudar e tal como ontem o presidente afirmou, o importante é que no actual Benfica existe organização, planeamento, estratégia e competência, o resto são cães a ladrar e a caravana a passar...

5 comentários:

  1. Uma palavra forte para os nossos heróis: Obrigado.
    São uns bravos, Campeões.
    O badocha e os seus acólitios estão a transformar o Sporting numa espécie de estado islâmico, cultivando e mantendo um ódio visceral ao Benfica. Com a cobertutara da imprensa. Qualquer dia, infelizmente, acaba mal.
    Quanto à RTP só uma plavra: Miseráveis!
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  2. Desde o momento da eleição de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting que digo que o mesmo mais não é do que uma cópia barata de Pinto da Costa e do seu estilo de guerrilha, misturado com um pretensioso ar de superioridade no sentido do diferenciá-lo dos demais! No entanto, desde esse momento que já vi benfiquistas a elogiarem o actual presidente do Sporting, pois entendiam que era o único a dizer as verdades de forma incisiva, mesmo naquele seu estilo trauliteiro e com voz estridente e enjoada, algo que Vieira nunca conseguiu em 12 anos de mandato! Diziam...

    Porque agora, a cada insucesso, Bruno de Carvalho deixa cair a sua máscara e tirando os sportinguistas que ainda o defendem, com unhas e dentes, todos começam a ver que Bruno de Carvalho irá fazer mais mal ao desporto em geral, do que bem! Ontem, ao assistir ao desafio de futsal, e a forma como os dirigentes reagiram à vitória do Benfica, recordei-me dos tempos em que o fcp colocava os seus jogadores e elementos do banco a correrem atrás dos árbitros para pressionarem e coagirem, dos dirigentes a gritarem com todas as autoridades, faltando ao respeito e à dignidade dos intervenientes, passeando de forma inimputável sem receberem ordens de detenção pelos crimes que cometem, etc! E assim, como bem dizes Papoila, em vez de falarmos do que se jogou dentro das quatro linhas, dos interpretes do jogo, das estratégias de jogo e do melhor jogador em campo, o foco já está virado para os comunicados do senhor presidente indignado, o qual já ameaça federações, a arbitragem e todos os que falem contra o Sporting.

    Temos que estar preparados... vem aí a guerra verde santa, pois, os delírios de um presidente exigem que o Sporting seja o único clube em Portugal a vencer tudo, com favores arbitrais e passadeira vermelha estendida por parte dos rivais!

    Haja paciência para tanta miopia verde! E por mais admiração que tenha por Jesus, agora sim, entendo que o mesmo vai brilhar em Alcochete e Alvalade XXI, pois terá guarda pretoriana para bater em árbitros, humilhar treinadores, agredir polícias e entrar em disputas com jogadores, que o mesmo terá a protecção da comunicação social e uma estrutura presidencial para o ilibar de tudo!

    Mas enquanto eles espumam, vejo que o Benfica continua a coleccionar troféus e títulos... e aqui, eis mais uma machadada no coração dos velhos do restelo do Benfica, que tanto apregoaram contra a construção do dito cujo, pois iria ganhar teias de aranha pela falta de títulos! Agora, acho que o mesmo vai-se tornar pequeno para tantas conquistas!

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Enfim... dar-lhes importancia é o que eles querem. Estou-me cagando para eles e para as suas guerras. O Sporting está em guerra de poder entre as claques e os notáveis (só chupistas!) e aziados com as vitórias do Benfica... no porto é só o corrupto mor bater as botas e também vai haver uma luta pelo poder... e nós vamos andando e ganhando!

    ResponderEliminar
  4. Tudo verdade o que é dito no poste então falando da RTP uma autêntica vergonha, acabaram com a emissão no canal1continuaram a transmitir na RTP África acabaram com a emissão na RTP África dizendo que iam continuar com a entrega do troféu na RTPI, mentiram com todos os dentes já que nada disso aconteceu.
    Comentários faciosos de comentadores esverdiados.

    ResponderEliminar
  5. Priceless.
    Se dúvidas existiam, saibam o que acontece nas arbitragens da formação do Futsal. E já agora do Futebol. E já agora também, recordem lá bem os jogos com os lagartos nos Iniciados.
    Pois... aí não houve comunicados. Nem nossos, já agora.
    Quanto ao Futsal, corretíssimas a s decisões doa árbitros internacionais.
    Uns não sabem as leis... outros não sabem ler. Talvez mudar a cor da lente...
    Para não falar no real gamanço no 2º jogo, no qual perdemos no prolongamento. Golo anulado limpinho e expulsão injusta de quem queriam retirar da competição - Juanjo. Mas mesmo assim GANHÁMOS.
    E no pavilhão de aluguer deles... Coisa tão boa!
    Chama Imensa

    ResponderEliminar