Tradução (Translate)

sábado, 13 de junho de 2015

NOVO CICLO DE VITÓRIA




No meu ponto de vista o grande desafio de Rui Vitória no Benfica passará por pegar num plantel talhado para o 4-4-2 e dar-lhe um cunho pessoal, com inteligência e equilíbrio a equipa do Benfica conseguirá dar o passo em frente obrigatório nesta altura de troca de treinador, a estrutura encarnada terá aqui um papel importantíssimo na passagem de testemunho para o novo técnico, os jogadores mais experientes terão também eles um papel fulcral na ajuda que Rui Vitória necessita no arranque da próxima temporada... com união, raça, querer e ambição, acredito que o Benfica vai conseguir começar um novo ciclo de vitórias e conquistas.

Para não variar, sempre que o Benfica contrata um jogador aparecem os cães a ladrar e a colocar defeitos aos novos atletas, são gordos, magros, velhos, aleijados, bêbados, drogados e indisciplinados, mas quando os mesmos são vendidos por o dobro ou o triplo do preço a que foram comprados, lá regressam os mesmo cães a ladrar que a direcção do Benfica é uma merda porque vende os grandes jogadores... tem sido assim nos últimos tempos e este ano não vai ser diferente, até metem nojo!

Nunca o ditado 'quem desdenha quer comprar' fez tanto sentido, agora que JJ já não é treinador do Benfica, os cães que durante seis anos afirmaram que o futebol encarnado tinha grandes lacunas tácticas mudaram o bico ao prego, dizem eles que agora é que vai ser no Sporting... fico feliz por acreditarem e quererem fazer acreditar a todos os pobres de espírito que Jesus por si só vai fazer milagres, os benfiquistas já percorreram esse caminho, estão dez anos atrasados em relação ao Benfica e torço para que depois da visão jesuíta de Bruno de Carvalho ainda afundem mais na euforia depressiva que lhes tolda o raciocínio.

A comunicação social continua a gozar e a facturar milhões à custa dos benfiquistas, as cenouras são cada vez maiores para entreter a malta e fazer o pessoal deixar os euros nas bancas dos jornais... vai lá vai, já faltou mais para noticiarem o Messi e o Cristiano Ronaldo nos planos do Benfica, vele tudo para ir ao bolso dos benfiquistas que teimam em não aprender a lição ano após ano.

Em relação aos peidos do norte, já ninguém quer saber do velho para nada, longe vão os tempos em que uma afirmação do decrépito corrupto tinha direito a capa de jornal... agora estou é curioso para ver quais vão ser as empresas que se vão chegar à frente para salvar os dragartos, uma espécie tipo lapa azul-esverdeada que andou a sobreviver nas últimas décadas ás custas do Benfica, agora que se acabaram os contratos de patrocínio colectivo quero ver quem é que lhes pega e quanto realmente valem no mercado as marcas FC Porto e Sporting CP...

2 comentários:

  1. ...caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA......fico feliz por perceber que (mesmo não sendo a tua 1ª opção) já estás no teu VERDADEIRO ESPIRITO....RUI VITÓRIA É O TREINADOR DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS.....Depois repara : estarás recordado que aqui escrevi TER OPTADO por aguardar (deixar assentar a poeira) mais algum tempo e perceber qual o sentido de FILIPE VIEIRA querer meter no avião o cabrão do zbordinguista jesus....REPARA que ao AVENÇADOS SEM COLUNA VERTEBRAL MAIS OS FILHOS DA PUTA QUE SE DIZEM benfiquistas , mais que analisarem partiram logo para o ataque ao BENFICA NA PESSOA DO PRESIDENTE....dando de barato a FILHADAPUTICE percebe-se que afinal QUEM ANDA PREOCUPADO SÃO OS DRAGARTOS....hoje o corrupto mór finalmente deu a cara.....e para quê???? PARA FALAR DE CONSELHOS MATRIMONIAIS,MUITA FRUTA E MARISQUEIRAS.....no fundo mais do mesmo.....AFINAL OS DRAGARTOS ESTÃO EM AGONIA......ainda não têm patrocinadores credíveis,E VÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA....fico-me por aqui para já,,,,,apenas superficialmente deixei pistas para que se perceba VAMOS TODOS SER O RUI VITÓRIA,VAMOS CONTINUAR A SER O MANTO,VAMOS CONTINUAR A DAR COLINHO....VAMOS TODOS A CAMINHO DO .....35.....abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Papoila

    Registo com agrado, nem poderia ser de outra maneira, decorrido a surpresa da mudança, que voltas ao teu registo habitual, de crença no futuro já imediato e defesa benfiquistas.
    Estou certo que com maior ou menor dificuldade, o Benfica com RV como treinador vai continuar na senda de vitórias e quiçá, veremos, se não mesmo com maior dominio do que até agora.
    Quanto àquilo que se diz por aí sobre os novos jogadores, designadamente, em blogues ditos de benfiquistas, desde há cerca de um ano, altura em que comecei a frequentar mais frequentemente a blogosfera e a intervir aqui e ali, que me dei conta da insanidade, uns, e burrice, outros, que alguns comportam. Enfim, não passam de insensatos e de caixas de ressonância da imprensa absurda que hoje em dia campeia por aí.

    Em frente e abraço benfiquista

    ResponderEliminar