Tradução (Translate)

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O MEU PREFERIDO


Na 20ª jornada o Sporting liderado por Marco Silva esteve a 15 segundo de ficar a apenas 1 ponto do SL Benfica, não fosse o milagre de Jardel ao minuto 94 e o Sporting corria o sério risco de ser campeão, os desabafos leoninos à saída de Alvalade eram todos contra o futebol praticado por o Benfica de Jorge Jesus, se bem se lembram diziam que o Benfica tinha jogado à Penafiel e que a jogar assim não mereciam ser campeões... não me custou nada na altura admitir que o resultado tinha sido muito melhor que a preocupante exibição que o Benfica tinha feito em Alvalade.

O Sporting de Marco Silva fez mesmo uma melhor segunda volta de campeonato que o Benfica de Jesus, ficou apenas com menos 1 ponto que o FC Porto de Lotopegui e fez mais 2 pontos que o Benfica, eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Dragão, venceu a final do Jamor a jogar com 10 jogadores mais de 100 minutos e nunca quebrou perante as maiores filhas da putice do presidente do próprio clube, arrisco-me a dizer que estamos perante um treinador de grandíssima qualidade técnico/táctica e com grandes capacidades psicológicas para suportar a pressão de vencer contra todas as adversidades.

Marco Silva tem também a experiência nas competições europeias que Rui Vitória ainda não tem, já disputou a Liga dos Campeões tendo a época passada feito uma excelente fase de grupos com o Sporting, só não passaram para a fase seguinte porque de facto foram roubados na Alemanha no famoso jogo contra o Shalke 04... o futebol praticado pelos Sporting na liga milionária chegou a ser elogiado por José Mourinho, o que não é fácil... vale o que vale, mas para mim é sem qualquer dúvida o meu preferido para substituir Jorge Jesus no comando técnico do Benfica.

14 comentários:

  1. Nem devia haver duvidas!
    Marco Silva e Vítor Pereira são os únicos treinadores portugueses com categoria para o Benfica!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vítor Pereira? Outro judas... nem pensar, nem sequer pode ser equacionado para tal.
      Marco Silva é a minha escolha.
      Saudações.

      Eliminar
    2. Vítor Pereira percebe muito de futebol!
      Compreendo a opinião e também compreendo que a maioria dos Benfiquistas prefira o Marco.
      O Marco tem bons princípios de jogo, boa organização ofensiva e defensiva, coisas que o Rui Vitória nem sonha que existem!

      João Silva

      Eliminar
  2. O meu também! Melhor que JJ! E ganhamos a supertaça!

    ResponderEliminar
  3. Venha daí o Marco Silva para o pontapé no pé não ser tão grande.Com o Pó que está aos lagartos é o treinador que precisamos.Guerra é guerra e venha o nani...

    ResponderEliminar
  4. Já conhece o sporting...

    ResponderEliminar
  5. Tal como o Papoila, ainda diria mais:

    Vítor Pereira? Outro judas... nem pensar, nem sequer pode ser equacionado para tal.
    Marco Silva é a minha escolha."

    Naõ concordo que se pense em Nani... deixa-o lá estar, prefiro um max que 3 nanis

    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é de um extremo que precisamos, gostava de ver o Markovic de novo no Benfica, não foi feliz em Inglaterra e é muito superior ao Nani...

      Eliminar
    2. E mais jovem... e vai a tempo de voltar a render dinheiro no futuro.

      Eliminar
  6. E digo mais... era buscar o marco silva e ajudá-lo a conseguir a indeminização que o sporting lhe deve... porque aqueles gajos são batoteiros e não querem pagar nada do que devem... assim também eu sabia gerir um clube de futebol.

    ResponderEliminar
  7. Mas querem comparar o incomparavel ? ? o Rui Vitoria ganhou a taça de portugal porque os jogadores do Benfica estavam de rastos !! quantas vezes ganhou o Rui Vitoria aos grandes? e ao Jesus??? e Quantas vezs ganhou o Jesus ao Marco Silva ?? mais o Marco Silva é o unico treinador que tem que vir , até para meter o Burro de Carvalho em sentido ,ao Marco Silva foi tirado sempre jogadores no Estoril e vejam o Trabalho que ele fez , nunca foi com medo nem á Luz e( até nos roubou um titulo )nem ao Dragao nem à Alvalade , mais quando Marco Silva Estava no estoril quantas vezes perdeu com os 3 grandes ? Nao chega de argumentos ?? o Ano passado o Burro de Carvalho meteu toda a pressao em cima do Marco Silva e no primeiro ano logo num clube chamado grande onde a pressao existe todos dias e ninguem defendeu o homem e mesmo assim numa epica final de taça portugal venceu e calou o presidente .. mais manteve sempre os jogadores com ele , querem mais provas ?? querem um Rui Vitoria que comparado o Futebol um e do outro? está a léguas ?? o MARCO SILVA PARA ONTEM JA !!! quem é do Benfica e AMA o Benfica é o Marco Silva por todas e mais algumas razoes já para nao falar do factor piscológico e eu nao me conformo nem perdoo se LFV toma a decisao do Rui Vitoria com Marco SILVA livre , eu nao quero ve-lo ir para o Fc Porto ou para o Estrangeiro e depois é impossivel ter o Marco Silva no Benfica !!! e se isto ainda nao chega ainda tens q pagar por um treinador que nao ''provou'' pressao e que para o ano é o ano do tudo ou nada. Acreditem no que eu digo se o Benfica nao contrata Marco Silva vai chorar para o resto da vida por esse erro colossal!!!

    ResponderEliminar
  8. Para mim, a grande vantagem de Marco Silva sobre todos os outros é equilibrar a balança em relação a JJ. Jesus leva para o sporting o conhecimento profundo dos jogadores, da estrutura e do pensamento do Benfica. Isso dá-lhe uma vantagem direta sobre nós. Ao trazermos o Marco, se bem que no caso dele tenha sido apenas um ano, a coisa fica mais composta.

    ResponderEliminar