Tradução (Translate)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

OS JORNALISTAS ANDAM DISTRAÍDOS!


Será que estou a ver bem, o jornal oficial do FC Porto faz manchete a dizer que Alex Sandro não renova e quer sair da andruptolândia... muito me contam, ironicamente os outros jornais desportivos continuam a assobiar para o lado, depois de ninguém dar pela saída de Danilo, Casimiro, Óliver e Jackson, agora é Alex Sandro a forçar a saída e Brahimi está prestes a seguir pelo mesmo caminho, mas como sempre a norte não se passa nada, nem mesmo quando o pintainho veio anunciar a saída de Jackson para o Milan para dias depois o colombiano ir parar ao Atl. Madrid, foi apenas um erro de calculo, para a comunicação social quem tem a casa a arder é o Benfica, ao menos é isso que querem fazer passar para a opinião pública, por mim bem podem continuar com esta conversa de treta, quando derem por ela levam com o tri-campeonato nos cornos.

Adorei a chegada de Rui Vitória a Portugal depois de gozar as suas curtas férias... quase que chorei a rir com a pergunta que um jornaleiro do jornal A Bola lhe fez, "diga-me só se o Maxi fica"... desde que o Benfica abafou o bufo que a comunicação social anda aos papeis, os jornalistas andam mesmo perdidos... para já as três contratações oficiais, Taarabt, Carcela e Bilal, só foram noticiadas na imprensa depois de estarem contratados pelo Benfica, enquanto os jornaleiros da treta andam entretidos com as novelas que eles próprios criam, o Benfica vai trabalhando e preparando a próxima época no máximo sigilo, estou a gostar de ver!

Estará próximo o final da novela Maxi Pereira, o Uruguai foi eliminado da Copa América pelo Chile e Maxi lá terá de anunciar a sua difícil decisão, a comunicação social está em pulgas, vem aí mais uma bomba, rebente ela onde rebentar o que interessa é haver sangue... grande Maxi, nunca se sentiu tão importante na sua já longa carreira de futebolista, por mim já tinha marchado faz tempo, ele e o seu empresário de merda, mas estou curioso para ver o que vai acontecer no final desta novela azul celeste!

O Rui Santos continua a esticar a corda, já por aqui o disse que para este tipo de gente as vitórias do Benfica são do pior que lhes pode acontecer, Rui Santos está com medo que a teta que lhe dá de mamar acabe por secar, a estratégia desde o princípio da época passada é anunciar a transferência do poder da arbitragem para o lado do Benfica, a estratégia é sujar o mérito das conquistas do Benfica, sempre foi e sempre será assim, mas Rui Santos perdeu a noção da realidade e do papel que desempenha na sociedade... pode ser que o tiro lhe saia pela culatra.

A BTV lá fez um programa dedicado às conquistas de todas as modalidades masculinas e femininas do Benfica na época 2014/15, para mim até ficou aquém das expectativas mas valeu pela intenção, já a comunicação social portuguesa continua a não querer falar sobre o assunto, a histórica temporada do Sport Lisboa e Benfica continua a passar ao lado da imprensa nacional, as razões só eles as saberão dizer, mas já faltou mais para que as redes sociais tenham mais força que a comunicação social, cada vez mais vemos nas páginas da imprensa digital imagens e vídeos das redes sociais e se os benfiquistas forem inteligentes e acima de tudo tiverem unidos, a força do Benfica será ainda maior.

Para finalizar... foi com grande felicidade que vi os jovens portugueses garantirem a qualificação para a meia-final do Campeonato da Europa de Sub-21 e automaticamente assegurar a presença nos próximos Jogos Olímpicos, Rui Jorge está de parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver com os jovens portugueses, Portugal tem mesmo tudo para se sagrar campeão europeu, ver o menino Bernardo Silva a espalhar magia deixa-me um trago aziado na boca... enfim, venham os jovens alemães nas meias, eu acredito nesta selecção... força Portugal.

3 comentários:

  1. Caro Papoila Saltitante...sempre em cima desses enegrumes que querem mal ao SLB,da-lhes forte e feio que de certeza tens a maioria de todos os benfiquistas...porque todos nos amamos o nosso Glorioso clube,que nunca te falte forca no pulso para escreveres em defesa do nossso querido Benfica.
    AMM

    ResponderEliminar
  2. Opa mas so. Agora percebi que afinal Jackson,Casemiro,Danilo,Oliver.não são do Benfica então já não tínhamos meia equipa vendida?Jackson 35 milhoes!!!!! Lol vendemos 2 jogadores tais promessas que uns gosta de falar por esse preço.Andam todos desorienta dos porque não sabem nada e pior os que se entilum benfiquistas e cheios de fontes seguras também andarem aos papéis,como diz aqui blog estes reforços ninguém sabia nada lol,realmente e muito chato para estes parasitas.

    ResponderEliminar
  3. Bomba de fonte segura,Jackson vendido ao Milan,confirmado pelo santo papa,Danilo vendido ao FCP segundo as fontes seguras o tal treinador terá preferido fazer obras.

    ResponderEliminar