Tradução (Translate)

sexta-feira, 19 de junho de 2015

SILLY SEASON - NÃO OBRIGADO



Longe vão os tempos em que as 'silly seasons' eram para os benfiquistas alturas de esperança e motivação depois de se ter perdido tudo, o Benfica foi anos a fio o campeão das pré-épocas mas hoje em dia a história é bem diferente, não me esqueço do que aconteceu na silly season da época passada e recuso-me a participar em mais um histerismo degradante e doentio, a temporada desportiva terminou em grande e a tabela de troféus está aí para quem a quiser consultar, o Benfica é campeão de futebol, futsal, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e atletismo, nada mau para um clube a que foi anunciada a falência no verão passado, estou mesmo a ver que este ano caminha para mais uma loucura mediática colectiva sem sentido... não contem comigo para isto, eu não tenho memória curta e confio plenamente nas mesmas pessoas que nos levaram ás conquistas de uma das épocas mais douradas da história do Benfica.
E PLURIBUS UNUM
.

4 comentários:

  1. Nem mais. Também já estou farto destas merdas do negoceia ou não.

    E mais... agora há gente que, num certo blog, quer um verão de 94 outra vez... que tristeza. Começo a achar que é gente que nunca trabalhou na vida.

    ResponderEliminar
  2. É bom encontrar palavras de conforto e esperança, pois estes dias e noites não têm sido nada fáceis! Não acho que os motivos de apreensão este ano sejam os mesmos do ano passado, pois acho que ao contrário do ano passado este ano a estrutura perdeu o controle de alguns dossiers, mas enfim, o que espero é que o resultado final seja o mesmo e novos troféus para nós.

    ResponderEliminar
  3. De acordo. Durmo bem acredito em quem dirige o clube e este precisa de alguém que veja mais além. É quando se ganha que se tem de fazer os cortes com o passado para se avançar em direcção ao futuro. Não é fácil pois só consegue fazer isso quem tem visão.

    ResponderEliminar
  4. há uns que se dizem benfiquistas mas estão cheios de esperança é que o Benfica não ganhe no próximo ano para tentarem o assalto ao poder nas eleições...

    ResponderEliminar