Tradução (Translate)

quarta-feira, 17 de junho de 2015

VAI PELA SOMBRA E NÃO VOLTES TÃO CEDO


9 comentários:

  1. Há por aí bem pior.Benquerenças,Proenças,etc.Este como não fazia os fretes do Pinto da Costa e do palerma dos lagartos,fui há cida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia fretes? Este é só o maior sucessor do Proença. O jogo do Benfica em Braga foi uma vergonha completa. Um roubo à anos 90. Fechou os olhos à porrada toda que os gayrreiros deram. Foi o Talisca a levar biqueiradas na cabeça. O Eliseu com dedos do pé partidos e apenas um vermelho já depois dos 90. Isto para não falar nos 3 pénaltis que deixou por marcar a favor do Benfica.

      Em Rio Ave a mesma coisa. Ukra entrou em jogo e no espaço de 10 minutos teve duas entradas para cartão vermelho. Levou apenas amarelo numa delas.

      Em Setubal o Porto estava a ganhar 1-0 e antes do intervalo Alex Sandro corta uma bola com o braço dentro de área. Num lance igualzinho ao que marcou penalti contra o Benfica em Rio Ave. Dessa vez não marcou nada. E o Porto lá ganhou mais um jogo à Porco.

      Na época passada na primeira mão da meia final da taça de portugal no dragão perdoou a expulsão ao Fernando e ao Herrera. No lance do Fernando nem sequer marcou falta e a jogada quase que deu golo para o Porto.

      À 3 anos o Benfica foi jogar a meia-final da Taça da Liga a Braga e a menos de 10 minutos do fim não marcou um pénalti escandaloso sobre Gaitan. O jogo foi para penaltis e perdemos.

      Isto é uma grande noticia para o futebol em Portugal. E a prova de que as coisas estão a mudar. Este ano de uma assentada foram Proença, Olegário e Paulo Baptista para a reforma e este despromovido. Vai-se respirar bem melhor na próxima época.

      Eliminar
  2. ....caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA.......estás recordado certamente que entre março/abril/maio fui aqui na tua página tecendo OPINIÕES em relação a este "ARTISTA"....escrevia eu então que este zbordinguista de coração e portista corrupto de profissão estava apontado como o novo PORTOença da madeira.....ESTA NOTICIA É POIS A CONFIRMAÇÃO QUE O APITO AZULADO ESTÁ EM AGONIA.....excelente noticia para a VERDADE DESPORTIVA.....má noticia para os DRAGARTOS,principalmente para os CORRUPTOS......SÓ UM CÉGUINHO E FANÁTICO é que não via como este ARTISTA DRAGARTO apitava os jogos do GLORIOSO.....mas atenção ; TEMOS DE ESTAR ALERTA PORQUE NOS DOIS 1ºs LUGARES ESTÃO UM SUPER-DRAGÃO E UM ARTURINHO QUE OFERECE AS CAMISOLAS AOS SUPER-CAGÕES....ESTÁ NA RETINA DE TODOS O ESCANDALO DE PENAFIEL.....ps_ GRANDE BOFETADA PARA O CABRÃO DO ANÃO DA SICNT rui santos.....abraço

    ResponderEliminar
  3. Uma das boas noticias de hoje!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Foi despromovido para a 2ª categoria da arbitragem nacional.

      Eliminar
    2. Marco Ferreira, o ladrão de Braga e Rio-Ave foi despromovido para a 2ª categoria da arbitragem nacional.

      Eliminar
    3. Obrigado pela atenção. Nem me passou pela cabeça que tal fosse possível. Estranhei por saber que o tipo tem menos de 40 anos.
      Acabei de ler isso no Eternamente Benfica. Uma excelente notícia. Mais um lagartóide a apostar no cavalo errado. Creio que já se vão mexendo uns cordelinhos ...!!!
      Gloriosas Saudações

      Eliminar
  5. Este sujeito deixa tantas saudades como uma viola num enterro, só foi pena que atrás dele não fossem o superdragão e o apitadeiro aprendiz de chico esperto, artur soares dias. Para o brilhantina da Sic Noticias deve ter sido o pior dia da sua vida, já que defendia todas as asneiras que este ti coisinho fazia contra o SLB.

    ResponderEliminar