Tradução (Translate)

terça-feira, 2 de junho de 2015

VAI SER UM LONGO VERÃO...



Ainda agora a procissão vai no adro, preparem-se para tudo, se na temporada passada foi noticiada a falência do Benfica, a crise do POKERalho, o colinho e o manto protector, na projecção da próxima época a comunicação social começou bem cedo a deturpar a realidade, a novela de Jorge Jesus e o seu salário devia envergonhar as redacções que se dizem informativas, mas a notícia deturpada do relatório anual da Federbet entregue em Bruxelas em que diz que muito provavelmente o Benfica até foi vitima de corrupção ultrapassou todos os limites, a imprensa conseguiu fazer um título como este... "Suspeitas de resultado combinado no jogo entre o Benfica e o Penafiel"... que eu saiba algo combinado envolve os dois intervenientes e o relatório diz precisamente o contrário, afirma categoricamente que muito provavelmente o Benfica até foi vítima... como era espectável os pobres de espírito apareceram todos a reforçar as falácias contadas durante toda a temporada passada, continuam sem conseguir digerir o bicampeonato do SL Benfica e tenho a certeza que a azia vai aumentar ainda mais quando for confirmada a renovação de Jorge Jesus.

A verdade é que os cães ladram e a caravana benfiquista continua a passar e a crescer, desde que a BTV deu uma pedrada no charco e passou a transmitir os jogos no Estádio da Luz o Benfica só perdeu uma competição nacional em sete disputadas, foi eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Braga num jogo transmitido pela SportTV em que foi mais uma vez roubado sem piedade, esta é a história do futebol nacional nos últimos 20 anos, o Benfica pagou caro e ainda continua a pagar o adormecimento de mais de duas décadas em que o 'sistema' conseguiu controlar tudo e todos, a comunicação social está incluída neste projecto corrupto que sujou e estagnou o futebol nacional... o Benfica teve uma ascensão acentuada nestas duas últimas épocas quando finalmente se conseguiu libertar das amarras da SportTV, mas ainda falta um longo caminho a percorrer neste jogo viciado entre a verdade e a mentira, o tempo será sempre a solução, as coisas vão ter obrigatoriamente que mudar, como aliás já está a acontecer, mas desenganem-se aqueles que pensam que o Benfica já recuperou a hegemonia do futebol nacional, ainda falta percorrer um longo caminho para isso acontecer... temos de continuar muito atentos e a trabalhar com raça, querer e ambição... carrega Benfica.

3 comentários:

  1. Sem mundial ou europeu e sem terem acesso a informações internas de quem decide no Benfica vão ter de inventar e muito.

    Eu por mim deixava o anúncio da renovação do Jesus apenas para o fim do me de junho que assim eles do inventavam sobre um assunto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente é mesmo isso que vai acontecer, vai ser o jogo do gato e do rato...

      Eliminar
  2. Vai ser um longo verão, vai ser uma longa época... veremos o que o futuro nos trás... se desportivamente continua a ser muito difícil ganhar, no resto dos campos estamos muito bem e isso é o que conta!

    ResponderEliminar