Tradução (Translate)

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A PROSTITUIÇÃO INTELECTUAL ANDRUPTA


Os andruptos continuam iguais a si próprios, inventam desculpas sempre que perdem... ao menos não desistiram como no basquetebol para voltarem anos mais tarde como Dragon Force... agora culpam o sistema de arbitragem que eles próprios criaram como todos comprovamos nas escutas do Apito Dourado, épocas douradas das nomeações escolhidas a dedo!

Ladram a uma só voz que a culpa é do colinho, devem estar a falar dos dois melões com sabor a Lima em plena época natalícia ou do pastel de Belém enfiado pela goela abaixo na penúltima jornada do campeonato nacional que fez o Lopetegui ajoelhar e bater no banco de suplentes... ou devem ainda estar a falar da eliminação da Taça de Portugal no Dragão contra o Sporting do escorraçado Marco Silva ou da eliminação da Taça da Liga na ilha da Madeira contra a super potência Marítimo... tudo culpa do colinho!

Já devem ter esquecido os 6-1 na Alemanha com o Reyes a defesa-direito e Lopetegui no seu melhor a ser expulso por protestos contra a arbitragem... puff, ZERO títulos, mas a culpa foi como sempre do colinho!

Os andruptos acham que vai ser a pagar uma fortuna a um guarda-redes de 34 anos que Mourinho já tinha tentado escorraçar do Barnabéu e que agora o Real Madrid pagou para se ver livre dele, ou ainda acham que será a pagar outra fortuna a um defesa-direito de 31 anos que o Benfica se recusou a pagar e que foi durante 8 anos apelidado de caceteiro pelos portistas, que vai ser assim que vão recuperar o ADN perdido conforme o pedido na tarja exibida pelos super-dragões em pleno Estádio do Dragão para toda a gente ver... aqui a culpa também foi do colinho... quando acordarem para a vida já vai ser tarde.

1 comentário: