Tradução (Translate)

terça-feira, 14 de julho de 2015

AFINAL ERA GOZO... QUE NOJO!

A verdade é que não queria acreditar quando pela primeira vez ouvi falar da possibilidade de Maxi Pereira assinar contrato com o FC Porto, parecia-me impossível tal cenário depois de ver o uruguaio 8 anos com a camisola do Benfica, mas pouco tempo depois dessas primeiras notícias vi no YouTube uma entrevista de Maxi a um jornalista do seu país em que falou da traição do outro jogador uruguaio, Cristian 'cebola' Rodriguez, que chegou ao mesmo tempo que ele ao Benfica mas que traiu o clube logo no ano seguinte, foi nesse preciso momento que me apercebi que a transferência de Maxi para o FC Porto podia e deveria ser mesmo uma realidade, a falta de valores foi notória sempre com a desculpa do futebol ser mesmo assim... pois bem, chegou o momento em que Maxi finalmente teve que dar a cara e revelar a sua verdadeira natureza, rato de esgoto... ainda na semana passada andava a autografar e a colocar uma camisola do Benfica aos pés de um santo, será que este rapazola não tem a noção do ridículo e da falta de respeito para com os benfiquistas e para quem é católico e acredita na força dos santos populares... enfim, não respeita nada nem ninguém, deixo-vos com as declarações do asqueroso Maxi e este tema está definitivamente fechado aqui no blog... (clicar aqui).

9 comentários:

  1. ,,,,caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA.....o que mais me admira é que ACREDITAVAS que o maxi continuava no BENFICA.....se andares atento A TVI24(PROGRAMA MAIS TRANSFERENCIAS)seita comandada por jaquim sousa e pelos anti.BENFIQUISTAS pedro sousa pedro braz e afins FORAM E SÃO AUTENTICOS PORTA VOZ DOS CORRUPTOS.....ELES A TROCO DE DIZEREM MAL DO BENFICA TINHA A INFORMAÇÃO PREVILIGIADA DAÍ A SEGURANÇA COM QUE AFIRMAVAM QUE O maxi JÁ ERA DOS CORRUPTOS.....SE ESTIVERES ATENTO,TUDO QUE É PARA O zbording e para os corruptos,SÃO OS MELHORES DO MUNDO....JÁ PARA O BENFICA É TUDO MAU....CABE-NOS A NÓS BENFIQUISTAS PASSAR A PALAVRA E QUE A MAIORIS DOS BENFIQUISTAS NÃO LIGUE NA TVI24.....SÃO O ORGÃO OFICIAL DOS CORRUPTOS.....abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixei de acreditar que o Maxi ia ficar no Benfica desde que vi a tal entrevista no Youtube que falo no post, não esperava era este jogo de cintura asqueroso do Maxi Pereira e companhia, ele a semana passada chamou a comunicação social para ser fotografado a autografar e a colocar uma camisola do Benfica aos pés de um santo, essa merda é do pior que já vi no mundo do futebol, a sua decisão está tomada faz meses, é incompreensível a novela que o Maxi e o seu empresário andam a fazer, do pior que já vi e isso admito que me surpreendeu no Maxi Pereira, não conhecia este lado asqueroso do Maxi... enfim, estamos sempre a aprender.

      Eliminar
    2. ....caro e GRANDE BENFIQUISTA PAPOILA....que fique bem claro que TENHO MUITO RESPEITO PELOS TEUS SENTIMENTOS....EU TAMBEM OS TENHO....não sei a tua idade eu talvez nos meus 58 anos seja mais velho e daí JA ESTAR VACINADO CONTRA ESTES FILHOS DA PUTA DE PESETEROS ...o que eu me referi ao dizer que estava admirado foi na base de já termos tido este filme com ESTE CABRÃO DESTE EMPRESÁRIO....aliás se o maxi tinha vontade em continuar então mandava logo o cabrao do empresário para a puta que o pariu...LOGO AO NÃO O FAZER,FICOU CLARO....volto ao principio para dizer que já estou vacinado desde (AÍ SIM ATÉ CHOREI)quando o FILHO DO NOSSO CAMPEÃO EUROPEU JOSÉ ÁGUAS NOS TRAÍU E TRAIU A MEMORIA DO PAI VENDENDO A ALMA AOS CORRUPTOS......A PARTIR DAÍ JÁ NADA ME SURPREENDE....abraço grande BENFIQUISTA

      Eliminar
    3. Eu sei companheiro, eu percebi o que quiseste dizer... grande abraço.
      Saudações.

      Eliminar
  2. Que faça boa viagem e que nos dê tantos campeonatos como nos ajudou a perder nos 3 anos antes deste bi-campeonato.

    Não me esqueço do 3-2 na Luz em que estavamos a vencer por 2-1 o Porto e no golo do empate ele estava acampado a extremo-direito obrigando Javi a sair da sua posição para tapar o seu lugar abrindo um buraco no meio que o James aproveitou.

    Também não me esqueço no celebre jogo dos 90+2 em que num lançamento nosso do lado esquerdo do ataque a 2 minutos de sermos campeões, Maxi encontrava-se novamente a extremo direito. Mais uma vez a bola vai para o lado dele e nem mesmo com a dobra de Roderick evitamos o golo.

    Quanto a mim em 8 épocas Maxi apenas fez 2 grandes épocas. Estas duas ultimas. Quanto às restantes foi passando entre os pingos da chuva. Havia sempre um Melgarejo, um Emerson, um Roberto, etc, etc para culpar.

    Que seja o Maxi de à 3 épocas atrás são os meus desejos.

    Quanto a nós temos Silvio e André Almeida. Sempre o fizeram esquecer. E se acharem possível contratar alguém ainda melhor que venha.

    ResponderEliminar
  3. O Maximiliano ja n tem valor desportivo ha anos, a unica coisa o mantinha a titular era a sua agressividade, tecnicamente e pouco mais do k 0. As mas linguas dizem k o Paco mandou matar a mae de um jogador seu k rompeu contrato c/ ele, talvez o Maximiliano teme pela familia. O Salvio podia estar a vistir de azul e branco p/ 2x mas sempre rejeitou, o salario oferecido era maior mas mesmo assim escolheu o SLB. Pena k o Maximiliano n saiba o k e honra, respeito.

    Viva o Benfica.
    -- crowseye --

    ResponderEliminar
  4. Caro ,Papoila.
    Esse, hipócrita, já há muito andava com esse plano em mente.
    E para quem acredita em astrologia, ele é do signo gémeos, signos esses que têm dupla personalidade
    e a nível de sentimentos de , gratidão, e lealdade, e sentimentos profundos, são qualidades que não têm.
    Por isso não esperava ,lealdade da sua parte, porque para esses tipos o dinheiro está em primeiro lugar e não os valores.
    Saudações, Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. sigo este blog há umas semanas e queria dar a minha interpretação da tal foto da igreja. será que o minipereira queria transmitir a msg que preferia continuar na luz e só vai pró andrupto de modo imposto pelo empresário e que o faz para segurança dos seus familiares e não pelo dinheiro?

    ResponderEliminar