Tradução (Translate)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

AGORA É QUE EU QUERO VER


Perante o golpe de estado que a arbitragem sofreu na última Assembleia Geral da Liga de Clubes, veremos se a FPF vai ou não ratificar os sorteios dos árbitros, agora é que eu quero ver o que Fernando Gomes realmente quer para o futebol português, se os sorteios forem ratificados penso que não será necessário discutir mais sobre os reais interesses do presidente da FPF, o mais absurdo de toda esta história é o sorteio sequer ser ponderado como uma solução para a arbitragem portuguesa, a ser aprovado será um retrocesso de mais de 20 anos!

A Liga de Clubes continua a brincar com o futebol, os clubes peões com voto na matéria continuam a amarrar a Liga a interesses e compadrios, o campeonato português continua a ser um produto pouco atractivo, os clubes estão cada vez mais falidos, as transmissões televisivas continuam inquinadas, sempre que os adeptos se reaproximam dos estádios as forças policiais descarregam as suas frustrações em cima do povo, muitos dos clubes nem sequer têm infraestruturas aceitáveis para a 1ª Liga e estádios modernos do Euro 2004 continuam fechados e ao abandono (Aveiro, Leiria e Algarve).

O Benfica está literalmente preso a este futebol corrompido que nem anda nem desanda e continua a ser atacado diariamente por todos os lados, a comunicação social continua a omitir os méritos do clube, a distorcer a realidade e a limpar as atitudes deploráveis dos dirigentes dos nossos rivais, o vale tudo tomou mais uma vez conta do futebol nacional, só os mais distraídos continuam com o discurso de que os tempos mudaram, sinceramente a mim parecem-me cada vez piores e só a tremenda organização do SL Benfica tornou possível o clube sagrar-se bicampeão nacional contra tudo e todos.

Preparem-se para a nova temporada, vai valer tudo para puxar o Benfica para baixo, ou Rui Vitória aprende rapidamente a deixar de sorrir para quem o quer foder ou então prevejo tempos difíceis no horizonte, a próxima época vai ser ainda mais difícil que a época passada e olhem que a conquista do bicampeonato nacional foi conseguida debaixo de uma guerrilha nojenta e sem escrúpulos, foram muitos meses de tensão, ou o Benfica ataca a sério este campeonato ou caindo tão cedo não se levanta, o Benfica não pode perder agora a hegemonia reconquistada com tanto suor e lágrimas, esta é uma altura de investir o máximo possível para não se correr o risco de deixar fugir o que se conquistou com tanto trabalho e sofrimento... carrega Benfica.

7 comentários:

  1. Completamente de acordo. A tua linha de raciocínio é do mias clarividente que tenho lido. Só espero que essa seja a ideia e o rumo que a direcção venha a seguir (aí ??????????????)

    ResponderEliminar
  2. Excelente!
    Que, o treinador aprenda depressa, que este ano entrou, mais um hipócrita na corrida.
    Que o circo está montado para os lados dos lagartos, em conjunto com a corja do norte ,veja-se tal é o desespero: antes inimigos , agora juntos contra o SLB. Nunca acreditei na lealdade do Judas, além ser uma pessoa sem caracter, onde passou por cima do contrato que Marco Silva que,tinha com lagartos, porque para mim , não valem nada, encontraram a pessoa ideal para os seguir.
    Pena é que se esqueceram depressa quando, ele estava do outro lado da barricada.
    Sempre detestei esse judas, nunca me inspirou confiança nenhuma. Sabia que ,mais tarde ou mais cedo como veio acontecer que ele faria isso. Não me enganei.
    Que o novo treinador seja implacável, com todos eles , porque tudo farão para nos prejudicar.
    Força Papoila Saltitante!
    Nós, os verdadeiros Benfiquistas, precisamos de muitos como Você!
    mf

    ResponderEliminar
  3. http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/vice_do_fcp_alvo_de_buscas.html

    ResponderEliminar
  4. Bem, será mais do mesmo este ano.

    Este ano temos os porcos a gastar como nunca... serão campeões de pré-época outra vez? Veremos...

    E os lagartos? Já festejaram o título quando festejaram a contratação do JJ... agora, conseguirão fazer o que falta que é ganhar o campeonato?

    Esta medida só coloca a pressão sobre os lagartos-que-querem-ganhar-nem-que-seja-à-batota (a final do futsal mostrou isso) e sobre os corruptos anti-sorteios-durante-mais-de-trinta-anos-e-agora-são-a-favor... agora têm de ganhar.

    Veremos.

    ResponderEliminar
  5. Um retrocesso de 20 anos? Sendo o Benfica o atual campeão vai ser apenas um retrocesso de um ano.

    ResponderEliminar
  6. Papoila, o que entendes por "investimento"? Jogadores de qualidade inegável?

    ResponderEliminar