Tradução (Translate)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

FÉNIX


Faz muito tempo que na cidade do Porto toda a gente sabe o que se está a passar com uma certa empresa de segurança que consegue assegurar todos os grandes eventos da cidade, controla à lei da bala grande parte dos bares nocturnos e controla o tráfico de droga... grande parte dos seguranças desta empresa pertencem aos super-dragões, há mesmo quem diga que foram os próprios super-dragões que criaram a referida empresa de segurança para formalizar o controlo da cidade... vale o que vale, o que é certo é que a 'Operação Fénix' e as buscas nas instalações do FC Porto e na casa de Antero Henrique são já uma realidade... garanto-vos que isto é apenas um pequeno tentáculo do polvo que controla por completo a cidade do Porto e arredores.

Entretanto, a PSP anunciou que foram apreendidas 40 armas, cerca de 121 mil euros (dos quais 70 mil euros pertenciam a Antero Henriques), 10 viaturas e munições de diversos calibres... se calhar encontraram a desaparecida arma do dirigente do FC Porto, Mesquita Alves, que apareceu morto no Estádio do Dragão 'suicidado' com um tiro na cabeça.

5 comentários:

  1. ...caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA.....para já não vou fazer comentários .....ESTOU A AGUARDAR O COMUNICADO DOS CAGÕES-DIÁRIO....COMO SABES ESTA SEITA ESTÁ SEMPRE BEM DOCUMENTADA SOBRE ESTES ASSUNTOS.....DAÍ AGUARDAR A OPINIÃO DE QUE SABE DO ASSUNTO......abraço

    ResponderEliminar
  2. Aposto que o suicidado não revelou onde escondeu a arma do crime.

    ResponderEliminar
  3. a esta hora ja os juizes amigos estao a trabalhar pr os safar a todos,como se nada tive-se acontecido

    ResponderEliminar
  4. Sem o petroleo branco, nao sei como vao pagar aos jogadores.
    Veremos se o furo secou ou se tem outros furos escondidos em casa do pdc.

    ResponderEliminar
  5. A esta hora, já o pdc mandou reservar dois bilhetes para Touros via Madrid, não vá coisa descambar pró torto ...

    ResponderEliminar