Tradução (Translate)

sexta-feira, 24 de julho de 2015

GUERRA DAS ESTRELAS




Pedro Proença está de volta, não demorou muito o regresso ás luzes da ribalta daquele que ofereceu campeonatos em catadupa ao FC Porto, o sistema está enfraquecido mas ainda longe de estar aniquilado, os clubes controlados pelo padrinho continuam em maioria e sempre que a Liga vai a votos a vantagem cai sempre para o lado negro das forças que controlam o futebol nacional, foi assim na asquerosa votação do sorteio dos árbitros e veremos se a miséria vai continuar na votação para a presidência da Liga de Clubes, com Proença ou sem Proença, o Benfica só tem de continuar a percorrer o seu caminho com raça, querer e ambição.


Maxi Pereira anda pelo estágio do FC Porto a distribuir autógrafos em fotografias de quando ainda era jogador do Benfica, juro-vos que nunca pensei que Maxi chegasse a isto, vai acabar afogado no próprio vómito, o cheiro é nauseabundo...
Faz tempo que por aqui afirmei que o scouting do FC Porto é inexistente, num passado recente a táctica passava por espionagem informática através da Controlinveste que fornecia o serviço de correio electrónico ao Benfica, agora que a fonte secou estão ás escuras, a cada loucura que cometem é mais um prego no caixão azul e bronco, continuam a vender mas os lucros são agora irrisórios e só servem para tapar o buraco financeiro em que estão enterrados, estou curioso para saber até quando os bancos vão permitir que os passes dos jogadores sirvam como garantia de pagamento, já faltou mais para o velho ir para a reforma ou para a cova, até lá vamos ter de levar com esta praga que está a servir de tampão ao crescimento generalizado do futebol português e agora devidamente acompanhados por os lagartos que tentam sair do buraco onde já foram enterrados!


A vida é mesmo assim, ninguém consegue fugir ao tempo que nos consome, mas Jorge Jesus envelheceu abruptamente este verão, chega a ser assustadora a expressão facial do mestre Judas, até o cabelo perdeu volume, é o que dá vender a alma ao diabo, algo me diz que o pesadelo ainda agora começou...


10 comentários:

  1. Só queria dizer o seguinte: um homem que leva da boca de um Benfiquista nunca poderá ser presidente da Liga de Clubes.

    Penso que os dirigentes e os Benfiquistas têm de boicotar esta candidatura desta maneira. E, sinceramente, tem toda a razão de ser. Qual de vocês conseguiria não sentir um sentimento de revolta perante um clube cujo um dos adeptos tivessem partido os vossos dentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não foi bonito.
      Há outros que intimidam e vandalizam estabelecimentos comerciais, talhos e casas...
      Lembra-se também desses?
      Mas sr. PP qual o seu sentimento quando este senhor espoliou 2 campeonatos claríssimos ao Benfica e outros que tantos jogos nos prejudicou?
      Não se recorda? Memória seletiva?

      Eliminar
    2. Peço desculpa mas acho que o anónimo fez confusão. Penso que o que o PP quis dizer foi que há um claro conflito de interesses/impossibilidade de ser imparcial para a PP em relação ao Benfica devido a esse mesmo episódio. Da mesma maneira se o árbitro Manuel Mota saísse da arbitragem e fosse agora candidato o Comédia de Portugal estaria na mesma posição para que essa candidatura fosse boicotada.

      Eliminar
  2. A foto do Jesus até parece montagem, tão velho ele parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas não é montagem... é capa do jornal RECORD.

      Eliminar
    2. O gajo faz anos hoje.

      Eliminar
  3. Caro, Papoila!
    Isso chama-se remorsos em ter, uma ganancia do tamanho do mundo, mas ,Nós infelizmente não somos imortais.
    Ele já deve estar arrependido, mas agora é tarde.
    O afeto que tinha no SLB acabou, por isso, mesmo tentando manter o seu Ego, que é enorme , as evidencias mostram o contrário.
    Ele sabe que terá uma velhice recheada de milhões, mas perdeu o afeto de milhões de Benfiquistas!
    Cada um tem o que semeou!
    mf

    ResponderEliminar
  4. Aquele equipamento na parte de cima parece mesmo a pele de um lagarto, lol.

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao Maxi, (escrevo com letra grande porque) tenho dúvidas se foi ele que quis ir ou se foi obrigado a ir para os corruptos, não fosse haver algum "acidente" com a familia (pais e irmãos) que tem no Uruguai, como alegadamente já aconteceu com um jogador representado pelo mesmo mafioso de empresário.

    ResponderEliminar
  6. O Jesus hoje, na conferência de imprensa depois do jogo, já começou a desculpar-se com o tempo que teve desde que entrou, e com a adaptação necessária. O gajo já está a defender-se. Ora vejam lá se não é assim.

    ResponderEliminar