Tradução (Translate)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

JOSÉ SÁ PARA ONTEM


Não me esqueço do dia em que o Marítimo veio jogar ao Estádio da Luz e no final do jogo na flash interview José Sá pediu uma oportunidade ao Benfica... este rapaz foi formado no Benfica e tem grande futuro, a derrota da selecção nacional nas grandes penalidades não apaga o nível que apresentou no Campeonato da Europa de sub-21, na minha opinião o Benfica devia activar imediatamente o direito de preferência que tem sobre o atleta, convém não deixar fugir esta grande esperança das balizas portuguesas, já começaram a surgir notícias sobre o interesse de vários clubes europeus... José Sá faz-me lembrar o espanhol David de Gea, tem altura, elasticidade, bom posicionamento entre os postes, sai bem aos cruzamentos e tem o carisma sempre necessário no futebol dos tempos modernos... tem de evoluir no jogo com os pés, algo que tem vindo a fazer a olhos vistos, uma pérola que na minha opinião o Benfica não deveria de deixar fugir.

4 comentários:

  1. Eu acho que o Mika também era muito bom e viu-se o que aconteceu.

    Enquanto o Benfica tiver o Júlio César este guarda-redes tem de rodar para crescer. Assim, se o Benfica o comprar que o deixe ficar por emprestimo no clube onde está. Assim joga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, para já o Benfica devia já garantir o passe do atleta e deixa-lo emprestado no Marítimo.
      Saudações.

      Eliminar
  2. O Mika não tem nada a ver com o José Sá. Eu durante este Europeu de cada vez que a bola lá ia via um guarda-redes com uma personalidade de rapina.
    O Benfica podia contratá-lo e emprestava-o esta época ao Marítimo para ganhar rodagem na primeira liga.
    O Sá não tem nada a ver com o De Gea, para mim o estilo é muito mais tipo Oblak. A forma destemida como se atira aos pés dos jogadores é de Homem!

    ResponderEliminar
  3. Enormes exibições no Europeu e durante todo o campeonato. Deveria ter sido ele o escolhido para ser a sombra do Júlio César. Foi Ederson o escolhido (bom redes...)
    Concordaria com a contratação se fosse emprestado ao Marítimo ou se fosse emprestado o Ederson
    Dizer que foi formado no Benfica é um exagero... 1 época e meia já junior...
    Abraço

    ResponderEliminar