Tradução (Translate)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

MADE IN CAIXA FUTEBOL CAMPUS

Para a UEFA o 11 ideal do Campeonato da Europa de sub-21 é o seguinte:

José Sá (POR)
Lindelöf (SUE)
Helander (SUE)
Vestergaard (DIN)
Raphael Guerreiro (POR)
William Carvalho (POR) [Melhor jogador do torneio]
Lewicki (SUE)
Nathan Redmord (ING)
Bernardo Silva (POR)
Ivan Cavaleiro (POR)
Kevin Volland (ALE)

Quatro jogadores formados no Caixa Futebol Campus fazem parte do 11 ideal do Campeonato da Europa de sub-21... o guarda-redes José Sá, o defesa-direito Victor Lindelöf, o médio Bernardo Silva e o avançado Ivan Cavaleiro... sem duvida um carimbo de qualidade do centro de formação do SL Benfica.

José Sá já não pertence aos quadros do Benfica mas o clube tem contratualizado com o Marítimo uma clausula de preferência que a meu ver deveria ser imediatamente accionada, Bernardo Silva já foi vendido ao Mónaco em Janeiro passado por 15,750M€ e tudo indica que Ivan Cavaleiro siga o mesmo caminho e seja vendido este verão... sobra o actual Campeão da Europa de sub-21 Victor Lindelöf que ao que tudo indica vai fazer parte do plantel principal do SL Benfica na próxima época... o projecto idealizado por o presidente do Benfica começa agora a afirmar-se no futebol europeu, mais cedo ou mais tarde a rolha que estava a travar o desenvolvimento dos jovens atletas formados no Seixal tinha que saltar fora, isto hoje parece-me um facto incontornável.

3 comentários:

  1. Quando o William é considerado o melhor do torneio está tudo dito sobre a fraca qualidade da escolha...

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Essa do William Carvalho ser considerado o melhor jogador do "torneio" além da Piada que tem, é obrigatoriedade do Sistema montado actualmente na Comunicação social, onde está minada por Corruptos e por Lagartixas, só pode ser, porque embora esse jogador não seja mau de todo, mas daí até ser o melhor vão anos luz. Quando um jogo está a meio da primeira parte e já dizem que esse jogador é o melhor do jogo é ANEDÓTICO e com uma falta de seriedade atroz !!!
    O que fez ele afinal no Jogo da Final ???!!! NADA de Nada e o que fez foi mal, até falhou a penalidade ultima e é o melhor ?????!!!!
    Se esse jogador fosse do Benfica, não tinha qualidade nenhuma, como pertence ao Sistema já é excelente.
    Ainda Bem que perderam com um penalty falhado por ELE !!!!

    Ahhh!!!

    Grande, Enorme, Fabuloso LINDELOF !!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro patriarca, foi a UEFA que o considerou o melhor do torneio.

    ResponderEliminar